Eu não sabia o que esperar desse jantar, não sei o que vai acontecer e confesso que estou com medo para onde isso vai seguir.
Jenna ortega na casa dos meus pais?
Talvez não seja uma boa ideia, apesar que, a sua presença é tão bem-vinda, eu me sinto tão segura...tão protegida. E eu sei muito bem o que isso significa, mas não posso me deixar levar, estou saindo do foco que é procurar a minha irmã, eu preciso voltar a realidade e não desviar nenhuma vez mais.
Para a noite de hoje, especificamente para o jantar, eu optei por uma calça branca social quase que transparente, tanto que eu coloquei uma calcinha marrom para não ficar marcada. Um top cropped também social mais parecido com um sutiã, ele é em um tom marrom quase puxado para o creme, alças finas que deixam a minha pele exposta e o colo também.
Dessa vez escolhi deixar o meu cabelo todo solto e ondulado, nada de liso por hoje. Para completar, lápis preto nos olhos, a boca marcada de um gloss brilhante em um rosa quase cor de boca e saltos nos pés.
Como eu estou sem carro no momento, chamei o meu motorista que só trabalha de vez em quando para mim.
Afinal, eu quero evitar o máximo possível ter contato com os humanos e infelizmente ele é um. O caminho todo eu fiquei calada mexendo em meu celular, conferindo a agenda de amanhã. Por isso que chegamos logo, acabei me distraindo e o motorista respeitou o meu silencio o caminho todo.
Depois do mesmo ir embora, toquei a campainha da casa dos meus pais, a grande porta foi aberta pela minha mãe que está sorridente.
- Que bom que veio mais cedo, querida – angelina se esticou para selar os lábios em minha bochecha, o beijo aqueceu o meu coração com aquele carinho de mãe.
- Eu gosto de me adiantar – Passo por ela assim que a mesma me deu espaço
– O cheiro está maravilhoso!
- Vamos ver se o seu faro é bom mesmo – Minha mãe riu animada – O que eu estou preparando para o jantar?
- Hum... – Empino o nariz e aspiro bem o ar, onde o tempero invadiu completamente as minhas narinas – Frango assado...aspargos – Tento farejar mais, porem a dona angel se adiantou.
- Um belo frango assado fatiado, aspargos cozidos com tomates e uma bela salada – Finalizou com uma piscadinha.
- Do que estão falando? – O meu pai surgiu todo arrumado, o cabelo molhado, mas bem ajeitado. Ele está em um terno vermelho estiloso, me pergunto: para que tudo isso?
- A sua filha acertou o que preparamos para o jantar.
- Essa é a minha lobinha – Johnny passou os seus braços pelos meus ombros e me apertou contra si, pude sentir o seu cheiro alfa – Estou orgulhoso que tenha dado certo a proposta, fazer negócios com a ortega e subir de carreira.
- Papai, você sabe que eu faço isso por conta da nossa condição, não é? –
Arqueio uma sobrancelha, o mesmo apenas assentiu – Temos que fingir que somos normais.
- Eu sei, filha... – Meu pai se afastou de mim para poder me olhar melhor – Mas confessa, você gosta disso tudo.
- É, eu gosto..., mas sabe que eu queria viver livremente – Deixo os braços caírem nas laterais do meu corpo.- O nosso momento vai chegar, filha– Angel tocou em meu ombro, solto um longo suspiro.
Tem tantos problemas em minha vida, eu só quero encontrar a malia, quero viver em paz sem ter que me esconder dessa sociedade nojenta. Eu fico pensando, será que um dia tudo vai mudar ou vamos viver assim até o final de nossas vidas? Tá aí uma pergunta que não tenho uma resposta.
Eu já ia me encaminhar para a cozinha com os meus pais, quando a campainha soou pela casa toda. Estremeci, encarei ambos que estão próximos de mim, o meu pai lançou um olhar que indicava que é para eu abrir a porta.
Sem pestanejar, andei vagarosamente até a porta de entrada. Os meus saltos ecoaram não só no chão, como na minha cabeça também. Acho que eu vou ter um piripaque do Chaves. Tremi violentamente ao mesmo tempo que abria a porta, folego? Eu nem sei mais o que é isso ao ver a jenna ortega em minha frente.
Magnifica, poderosa...Alfa Lúpus. Da mesma forma que aqueles olhos claros percorreram o meu corpo todo, os meus percorreram por ela, da cabeça aos pés.
Ela está fabulosa em um vestido Terno preto com um sobretudo preto também..., o que só expõem mais sua elegância e o cabelo está caindo sobre o ombro direito.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
WerewolfAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...