Capítulo _36

1K 143 39
                                    

- A Ágata está passando pela mesma situação que você – Jenna comentou enquanto eu abria a caixa e revelava a enorme pizza.

- Está – Continuo a encarar a pizza convidativa – Só não se deixe levar por uma ômega.

- O que quer dizer?

- Ela pode aparentar ser legal e meiga, mas talvez não seja tudo isso – Cruzo os meus braços, a olhando pela primeira vez ali.

- Então ficaremos de olho – Jenna deu de ombros, não percebendo o meu jeito – Ela achou legal as minhas tatuagens, disse que queria fazer uma, mas não tem coragem...

- Aposto que achou bem interessante mesmo as suas tatuagens – Busco por uma fatia de pizza com bastante queijo e pepperoni – Agora chega desse assunto, vamos deixar a Ágata  de lado.

- Como preferir – Ela soltou uma piscadinha antes de pegar uma fatia de pizza – Você está linda nesse moletom grande, sabia?

- Eu estou simples, Jenn– Olho para a minha própria roupa.

- Simplesmente linda.

Seguro em sua mão que está com o pedaço de pizza e empurro até a sua boca, a calando com o nosso jantar. A Jenna riu por ver que eu estou toda sem graça pelo seu elogio encantador, essa garota é tão abusada.

O nosso jantar foi todo regado de conversas paralelas e muitas risadas, já que fazíamos gracinhas uma para a outra. Após devoravamos toda a pizza, levei os nossos copos para a cozinha, onde tratei de lava-los, não gosto de ficar acumulando coisas na pia.

A única bagunça que eu faço é no closet, isso eu confesso, mas tem coisas que eu tenho uma espécie de toque.

- Eu te dou duas opções – Jenna me abraçou por trás. Eu tinha acabado de terminar de lavar a louça – Ou você dorme comigo, ou você dorme comigo.

- Essa casa é tão grande, Jenn – Começo a provoca-la – Tem tantos quartos, não vejo necessidade de dormirmos juntas e outra...tem a edícula também – Finalizo mordendo a minha própria língua.

- Eu acho injusto, sabe? Depois de uma tarde tão linda, é um pecado dormirmos separadas – Seu corpo balançou juntamente, me levando para o mesmo ritmo.

- O que eu disse sobre sem toques? Sem romance? Sem bebês?

- Primeiro que nem você mesma acredita nisso – Jenna riu roucamente em meu ouvido – Segundo que você não vai acordar gravida se dormir comigo.

- Quem garante?

- Eu mesma – Jenna estralou um beijo na curva do meu pescoço – Vamos para o meu quarto.

- Tudo bem, mas só hoje.

- Tá bom, S/a. Eu vou fingir que acredito.

Solto uma gargalhada sabendo que aquilo é verdade, nem eu mesma acredito em mim. Em seu quarto, a Jenna pegou uma muda de roupa e se enfiou no banheiro.

Já eu, me ajeitei na imensa cama cheia de travesseiros. Liguei a TV e deixei em qualquer canal que atraísse a minha atenção. Um documentário sobre caçadores passava na tela, na filmagem eles estão caçando lobos e tentando gravar esse momento, mas pelo jeito não vão conseguir tão fácil assim. Que palhaçada, essa sociedade está ficando cada vez pior.

- É melhor vermos um filme do que essa porcaria – Jenna disse ao sair do banheiro e deparar com o que está passando na TV.

- Puxa, eu não tinha pensado nisso – Debocho. Em seguida, recebo um travesseiro na cara – JENNA!

- Cala a boca, sua desgraçada – Ela se jogou do meu lado e tirou o travesseiro do meu rosto – E devolve o meu travesseiro.

- Foi você que jogou – A olho indignada, a mesma riu e puxou a coberta para se cobrir – E vai tomar banho de novo está fedendo.

- Fedendo? – Jenna escorregou mais para o meu lado – O seu nariz que está uma porcaria.

- Está sentindo esse cheiro de ovo podre?

- É a sua boca próxima do nariz.

- JENNA!

- Você vai me cheirar até não aguentar mais!

O controle da TV foi completamente abandonado na cama quando a Jenna forçou a minha cabeça contra o seu pescoço.

Claro que ela está cheirosa, tipo, muito cheirosa. Mas eu gosto de provoca-la e vê-la daquele jeito, a gente se diverte tanto com as nossas brincadeiras, nunca levamos a sério e isso que nos deixa mais unidas.

Explorei o seu cheiro com o meu nariz em seu pescoço macio, ela se arrepiou e eu fiquei embriagada. Tão cheirosa, esse cheiro amadeirado forte me leva para um outro mundo.

Percebendo que eu não pararia tão cedo de cheira-la, tratei de me recompor e fiquei de barriga para cima na cama. Começo a tatear o colchão em busca do controle para escolher um filme, mas a ação está difícil de ser concluída.

A Jenna se ajeitou de lado e esticou a cabeça para me olhar melhor, assim permaneceu, eu começava a sentir as minhas bochechas queimando com o seu olhar penetrante.

- O que foi hein? – Franzo o cenho não entendo o porquê dela tanto me olhar.

- É que é fascinante ficar te olhando – Achei que ela fosse me zoar de alguma forma, mas ali está uma Jenna carinhosa e séria em suas palavras – Eu gosto de ver cada expressão que você faz, tipo agora... – Sorriu ao me analisar – As bochechas estão tão vermelhinhas – Dito isso, pegou em minha bochecha esquerda e a apertou

– O nariz está mexendo toda hora por você estar sem jeito – Por pirraça, fecho os meus olhos – E você acabou de fechar os olhos.

- Boba! – Rimos.

- Mas é sério, eu ando reparando bem em você – Jenna confessou, o que me deixou surpresa – Você é como se fosse um seriado viciante que quanto mais eu vejo os episódios, mais eu quero ver sem parar, não me canso.

- E você é uma caixinha de surpresa – Segui o mesmo embalo que ela, toco na ponta do seu queixo só para ver aquele sorriso brotando – Até parece um filme de mistério que a cada minuto só vai me surpreendendo e que... – Perco a fala por ter aqueles olhos tão próximos – e q-que...me faça querer uma continuação, e mais uma, e mais outra, e... – Pigarreio – É isso, eu gosto do seu jeito e dessa sua beleza encantadora.

Ainda com a cabeça inclinada em minha direção, a Jenna fechou os olhos e assim ficou esperando por uma atitude minha. Afinal, é a minha vez.

Levo a mão até a sua nuca, os meus dedos se engancharam nos fios de cabelo que tem por ali. Eu a admirei, reparando na expressão serena e ao mesmo tempo ansiosa.

As sobrancelhas tão suaves, indicando a calmaria nela. Com a mão em sua nuca, a puxei mais para perto, a minha respiração começou a se fundir com a dela. Mesmo de olhos fechados, Jenna entreabriu a boca tendo a noção da nossa proximidade.

O encaixe foi perfeito assim como o do nosso primeiro beijo. Os meus lábios mergulharam nos dela, eles se entrelaçaram e se acomodaram em um perfeito quebra-cabeça.

A Jenna é a peça que faltava em meu quebra-cabeça. A peça fundamental para que eu mudasse o meu ponto de vista, para que eu começasse a viver, para explorar mais essa vida que pode ser boa e tudo isso, porque eu estou ao seu lado.

As nossas bocas passaram-se a moverem lentamente, tão cordialmente que o meu coração disparou e gritou pelo dela.

Continua??

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora