Capítulo _25

1.2K 159 19
                                    

CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO.......

- Jenn...

- VAI A MERDA, S/n! - Então ela explodiu. Me pressionei contra a parede, como se os trovões tivessem ao seu favor, eles rugiram pelo céu e isso só me deixou mais com medo.

- D-dói, Jenna...d-dói.

- Em mim também dói, S/n.

A garota saiu daquela edícula (Pequena Casa) e se enfiou na chuva forte acompanhada de pedrinhas de gelo, o meu instinto me fez agir antes que seja tarde demais.

Corro para fora do quarto tentando alcança-la. Mas como eu sou uma grande atrapalhada, os meus pés se trombaram em meio a corrida e eu cai com tudo de barriga no chão, senti tudo doer dentro de mim, além do meu coração.

Naquela hora, o meu corpo já está todo molhado e com barro. Jenna assim que me viu cair, parou bruscamente e deu a volta para vir em minha direção.

Eu não entendia, fui rude com ela e mesma assim está me ajudando naquela tempestade. A alfa lúpus segurou em meus braços e me levantou cuidadosamente, assim que um raio surgiu cortando o céu, ela se encolheu e olhou assustada para aquela claridade tão próxima.

- Vamos logo para dentro, isso aqui está assustador - Jenna me arrastou em direção a casa, onde a porta do fundo está aberta a nossa espera - Você se machucou?

- Não, mas eu machuquei você - Toco em seu braço frio e molhado - Eu sinto muito pelas minhas palavras rudes.

- Você precisa tomar um banho, vai acabar pegando uma gripe com essa chuva forte.

- Da pra parar? - Paro no batente da porta, ela já lá dentro e me olhando séria - D-desculpa - Abaixo a cabeça por conta do seu olhar intimidante - E-eu a-acabei descontando a m-minha dor em v-você, isso o que eu fiz não t-tem j-justificativa, mas...eu posso oferecer a minha mais sincera desculpa - Desengonçadamente, alcanço o seu rosto com a minha mão tremula - V-você sempre está me ajudando e cuidando de mim, e e-eu estou s-sendo essa escrota fracassada.

- Só vamos esquecer isso, ok? Gosto mais quando você é fofa comigo.

- E-eu posso t-te abraçar?

- Nem precisa perguntar - Jenna me puxou contra o seu corpo molhado, eu nem me importei, afinal, também estou molhada.

Nos abraçamos ali, com força, com carinho. - E-eu tenho medo de tempestade, S/a- A escutei confessar, fiquei surpresa por ela ter o mesmo medo que eu - Não estava conseguindo dormir e...eu queria o seu abraço, isso me acalma.

- Então vamos tomar um banho e a gente se ajeita na cama, uma vai cuidar da outra - Sorrio para acalma-la, a mesma retribuiu o sorriso - Eu também tenho medo da tempestade - Cochicho, a fazendo rir.

Subimos a escada em um clima melhor, no andar de cima, cada uma foi para um quarto que tem banheiro.

Como as minhas coisas estão na edícula do fundo da casa, eu tive que pegar uma roupa da Jenna para usar e gostei disso, pois o cheiro dela é fantástico. Eu tomei um bom banho quentinho, não estava afim de ficar resfriada.

Após o banho, vesti um short curto que ficou quase perfeito em mim e uma blusona comprida que praticamente escondia o short.

Vou para ao quarto ao lado, mas antes que eu entrasse, dei duas batidas para receber um: "entra!".

- Quando a tempestade passar, vai começar a cair os flocos de neve - Comento ao me aproximar da cama, onde uma coberta está a nossa espera.

- E aí o frio vai pegar - Jenna se jogou com tudo no colchão - Ainda bem que aqui dentro é quentinho.

- Isso que eu reparei! - Reparo que a luz do quarto ainda está acesa, eu já ia me dirigir para apaga-la, quando a ortega me impediu.

- Vem cá, não precisa apaga-la - Franzo o cenho não entendendo, a gente vai dormir com a luz acesa?

Como se lesse os meus pensamentos, a bateu palmas e a luz apagou totalmente - Em meu quarto tem três sistemas, posso apagar a luz normal no interruptor, bater palmas também resolve e também tem o comando de minha voz - Para afirmar o que disse... - Acender a luz - Comandou, a luz do quarto se acendeu.

- Isso que eu chamo de tecnologia! - Exclamo surpresa e ao mesmo tempo embasbacada. Deito-me prontamente do seu lado - Acabou a surpresa por agora?

- Por agora sim, temos que dormir, já é tarde - A mesma puxou a coberta para me cobrir e a senti se arrastando para mais perto de mim, até que os seus lábios pressionaram em minha testa em um beijo casto - Boa noite, minha ômega. Bons sonhos.

Se dessa vez eu consegui dormir? Com certeza sim. O meu coração ficou mais calmo, a minha mente que antes estava uma bagunça, se desligou completamente e eu me senti segura, em paz.

Quando acordei, já com a claridade do dia invadindo o quarto, reparei que estou abraçando a Alpha ao meu lado e ela está com apenas um braço passado por mim.

Quando que isso aconteceu? Não estou reclamando, de jeito nenhum. Estou até melhor, um humor bom e continuo calma. Mas infelizmente tive que levantar, estou com a bexiga cheia e não consigo segurar por muito mais tempo. Usei o banheiro do quarto mesmo e acabei pegando uma escova de dentes nova que encontrei no armário. Após a minha higiene matinal, saio do quarto nas pontas dos pés, para parar bruscamente antes de alcançar a escada.
- Onde você vai, Camz? - Lauren perguntou atrás de mim com a voz extremamente rouca de sono.
- Eu ia preparar o café da manhã - Giro sobre os calcanhares para me deparar com a alfa sonolenta. Céus, que coisa mais fofa. Os olhinhos estão pequenos, parece uma japonesa. - Por que não dorme mais? Está cedo.

- Eu não senti a sua presença na cama e isso me despertou.
- Que tal você fazer a sua higiene matinal e eu preparo um café da manha delicioso para a gente? - Sugiro com um sorriso.
- Eu gosto disso.
Como uma verdadeira criança relaxada, a Lauren coçou os olhos com uma mão e a outra usou para coçar o pênis, dando uma boa mexida. Eu queria dar risada daquilo, é engraçado, mas preferi guardar isso para mim mesma. Termino de descer a escada e me direciono para o cômodo desejado, a cozinha. Para o café da manhã, peguei os ingredientes para preparar um chocolate quente e enquanto fervia, decidi fazer algo diferente para comermos. Fiz torradas e acrescentei o queijo, e o tomate para que derretessem sobre as torradas. Claro que o tomate ficou bem molengo e saboroso por conta do queijo. Assim que termino de preparar tudo, levo as coisas para o cômodo do lado, que é a sala de jantar. Ajeito apenas uma parte da mesa com o que eu tinha preparado.

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora