Capítulo _20

1.2K 179 17
                                    

****CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


****CONTINUAÇÃO.....

- Que ridículo! – Solto uma risada baixa.

Volto a prestar a atenção no padre antes que levássemos alguma bronca, confesso que conversar com a jenna é um bom calmante, eu me senti mais confortável, porem agora está voltando tudo de novo.

Principalmente quando chegou no momento em que todos ansiavam. As alianças estão sobre uma almofada vermelha depositada em uma pequena mesinha elevada a nossa frente.

A aliança pode ser fina, mas a pedra brilhante é grande e um tanto chamativa. Porra, aquilo é como se pedissem para me assaltar. Fito a alfa lúpus de uma maneira incrédula.

- Se é para mentirmos, que seja com estilo – Murmurou quase sem emitir som.

- S/n Novais Meireles  – Volto a atenção ao padre que me olhava atentamente, a Jenna rapidamente pegou a aliança e a segurou como se dependesse de sua vida – aceita-se casar com  jenna ortega, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte as separe?

- Aceito – Respondo sem rodeios. ORTEGA segurou em minha mão e começou a deslizar a aliança pelo meu dedo, segurei o suspiro que queria escapar dos meus lábios.

- Jenna Marie Ortega , aceita-se casar com a S/n Novais, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte as separe?

- Aceito! – Jenna respondeu ao mesmo tempo que o padre terminava de fazer a pergunta.

- Meu Deus! – Falo para mim mesma. Pego o outro par da aliança e deslizo sobre o dedo da alfa, ela não parava de sorrir e eu lembrei que eu tinha que fingir que estou vivendo o melhor momento de minha vida – Casadas, estamos casadas. Da para acreditar?

- Estamos, meu amor.

- As noivas podem se beijar.

O meu corpo travou, senti as minhas mãos suando mais do que nunca e o meu coração disparado que nem uma metralhadora. Beijar? Eu vou ter que beijar a Jenna? Como assim? Eu tinha até me esquecido que essa coisa existe em casamentos.

Sinto um cutucão no braço, mas eu nem sequer conseguia me mexer, parecia que os meus pés se afundaram no chão e assim vou ficar para sempre. Outro cutucão. Beijar?

Mas pra que porra? Cutucão. Isso não pode estar acontecendo. Paro de respirar ao sentir aqueles braços quentes ao redor do meu corpo, eu acho que eu vou vomitar na Jenna e isso não é bom.

Antes que eu pudesse processar, a mesma me beijou carinhosamente a minha testa e depois me olhou fundo nos olhos.

Ela queria dizer alguma coisa, eu sinto isso. A sua mão direita parou em minha nuca e então foi se aproximando gradativamente.

No momento em que fechei os meus olhos, senti aqueles lábios colados nos meus. Rápido, um selinho, não passou disso. Eu estranhei, mas ali está a jenna me respeitando e eu agradecendo por isso. Apoio a mão em seu rosto ao finalizarmos o selinho.

- Obrigada – Encosto a minha testa na sua para poder murmurar baixinho.

- Eu disse que ia te respeitar.

- É, você disse – Sorrimos em uníssono.

- CADE O BEIJÃO? – Emma berrou entre os aplausos dos convidados – BEIJÃO! BEIJÃO! BEIJÃO!

– Quando percebeu que só era ela gritando, olhou incrédula para as meninas e o Hunter  – Qual é gente? Então é carreira solo?

- Essa vergonha eu não passo – Hunter correu até a gente e nos abraçou rapidamente – Vocês fizeram um ótimo trabalho, meninas, e vc também pequeno ômega .

Pisco para o Hunter que fez um positivo com o dedão. Passamos pelo caminho branco novamente, os convidados começaram a jogar flores sobre nós.

Eu ainda tinha as ultimas sensações daqueles lábios quentes sobre os meus, eu não pude aproveitar muito, tanto pela surpresa, quanto por ter sido muito rápido.

Mas ainda sim a sensação percorria pela minha boca e me fazia lembrar daqueles segundos.

Eu não sabia como explicar aquilo, mas é como se o meu corpo formigasse completamente e a ficha ainda não caiu direito com aquele selinho.

- Foi uma linda cerimonia –Natalie deixou um beijo em minha bochecha e depois abraçou a filha – Vocês estão lindas.

- Formam um belo casal – a irma elogiou.

- Obrigada – Agradeço timidamente.

- Agora vamos aproveitar a festa – JENNA tentou me puxar para longe de nossos pais, mas infelizmente não foi possível.

- E então, vai ter alguma lua de mel? Vão viajar? – Minha mãe questionou curiosa abraçada ao marido.

- Vamos ficar em casa mesmo – jenna respondeu casualmente, porém, arregalou os olhos com o que disse.

- Já arranjaram uma casa? Vocês não me contaram – Meu pai parecia insatisfeito por não saber antes.

- É que...é... – jenna me olhou perdida.

A gente não tinha comprado uma casa e nem lembrávamos disso – E-estavamos p-pensando m-melhor sobre alguma c-casa e...

- O que deu em você, jenna? – o irmão  estralou um tapa nas costas da irmã.

- Chegamos à conclusão que eu vou morar na casa da jenn– Trato de tomar a frente, resolvendo de última hora – Não vou vender a minha casa, ela tem um valor sentimental para mim, mas eu vou para casa da jenna.

Os meus pais ficaram felizes ao ouvirem aquilo, eles sempre tiveram medo de mim morando sozinha naquela casa afastada, então escutar isso, está sendo a melhor noticia do século.

Puxo a jenna para longe dos nossos pais, avisando a eles que vamos ficar um pouco com as nossas amigas. Um garçom passava logo a frente segurando uma bandeja com diversas taças, a jenna correu atrás dele em busca de uma bebida para abafar o seu nervosismo.

Aproveitei para babar melhor em minha “esposa”. O vestido branco tão longo quanto o meu, porem mais colado ao seu corpo desde o busto até aos pés. Mordo o meu lábio ao observar o jeito que o quadril dela se movia conforme apressava os passos para pegar a taça.

- Eu não sei onde eu posso encontrar um balde para você, S/a – Escuto a voz de Jasmine, para me provocar mais, ela cutucou duas vezes o meu ombro.

- Por favor, não faça isso – Melissa gargalhou escandalosamente, ela chegou a se curvar de tanto que ria.

- O que deu em você, sua louca? – Reviro os olhos não gostando daquela risada, aposto que está me zoando.

- Isso te lembra algo? – emma me cutucou, o que me deixou furiosa.

- Quer parar?

- A JENNA CUTUCANDO A S/N! – melissa  se curvou mais ainda rindo.

Continua??

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora