Continuação.......
- Já comeu de hashi? – jenna perguntou ao vasculhar a gaveta do armário e tirar de lá dois hashis.
- Nem lembro a ultima vez, acho que estou enferrujada para comer de hashi.
- Aposto que vai pegar o jeito rapidinho – jenna se jogou contra a cadeira alta da bancada – É apimentado? – Apontou para o cup noodle.
- Um pouco – Dou de ombros, me sento ao seu lado e me estico para beijar aquele rosto avermelhado – Está tudo bem?
- Quanta preocupação, amor – a alpha envolveu os seus braços em minha cintura, assim ficamos coladas uma na outra – Eu estou bem.
- Só fico com medo de que você esteja machucada de alguma forma – Aliso o arranhão em sua bochecha – O cio acaba tornando a pessoa muito selvagem e... espera, você me chamou de amor.
- Não, eu te chamei de S/aa – jenna usou da minha mesma brincadeira – Você está ouvindo coisas.
- Nada disso, você me chamou de amor.
- Eu tenho certeza que você está com problema de audição – Ela estralou um beijo molhado em minha orelha – Eu te chamei de S/aa...S/n.
- Você é tão estupida!
- Nós somos estupidas!
Estar assim com a jenna é tão
gostoso, esse clima mais calmo e menos movimentado. Trocamos um longo selinho carinhoso antes de atacarmos os cup noodles E como ela tinha dito antes, eu peguei o jeito rapidinho com o hashi.Cada cup noodle tem um sabor diferente, então a jenna e eu ficávamos levando uma na boca da outra, sempre revezando nos sabores e aproveitando de tudo um pouco.
Ao terminarmos de matar a nossa fome, flagrei ela pensativa, até olhei em sua cueca para ver se alguma ereção aparecia. Será que o fogo já vai voltar? Eu não duvido nada.
- O que foi, jenn?
- Eu não quero que você tenha uma experiencia ruim comigo, S/a – Continuei a olhar sem entender – A gente foi para a cama de uma forma selvagem e não teve nada de romance, mas...
- Ei, eu fui porque eu quis e eu estava louca para te dar – Eu sabia que falar aquilo a faria rir e esquecer um pouco dos seus pensamentos. E realmente isso aconteceu, amo ouvir aquele som
– O que importa é que estamos aproveitando bastante agora e quando esse cio acabar, quem sabe a gente tem mais um encontro e depois uma noite regada de amorzinho gostoso?
- Você é tão boa nisso que eu já estou com vontade de te pegar no colo e te foder por horas – E ali estava a Jenna com fogo novamente.
- E você está esperando o que? Fode essa boceta.
Esse cio da jenna está sendo maravilhoso para mim. O que tá acontecendo no mundo mesmo?
P.O.V S/N
O cio finalmente chegou-se ao seu fim. Foi onde a jenna ficou louca ao ver o estrago que fizemos na mansão. Moveis destruídos, a cama quebrada, a cozinha bagunçada e assim por diante.
Eu não sabia nem o que fazer, comprar moveis? Tentar arruma-los? Foi então que a jenna me acordou cedo e me levou para comprarmos moveis, até parece que eu sou casada de verdade com a alfa lúpus.
Eu só durmo ali e agora vamos começar a revezar, pois a Ortega também vai passar a dormir em minha casa.
Depois de fazer muitas compras, o que rendeu muitas pessoas nos olhando e não, não era por conta de tantas coisas que compramos, e sim por causa de estarmos marcadas da cabeça aos pés.
E voltando para a mansão, o meu pai me ligou e convidou para um almoço em família, obviamente incluindo a jenna nisso.
Bom, vou aproveitar esse almoço para deixar as coisas claras para os meus pais. A alfa lúpus se enfiou na casa com o celular em mãos e eu preferi ficar no carro.
Já estou arrumada, só estou esperando a Alpha fazer sabe se lá o que. Pelo retrovisor, dou uma boa olhada em minha aparência.
Nem a maquiagem resolve. Lábios inchados e cortados, o pescoço todo marcado em hematomas roxos, braços vermelhos e nem queiram saber o estado de minhas coxas.
Sabe qual é a pior parte? Eu estou toda assada e para andar está sendo um sacrifício. Espero ficar um bom tempo sem contato íntimo, pois a situação está feia entre as minhas pernas.
Estava tão perdida em reparar nos hematomas que só reparei que a jenna adentrou no carro quando ela fechou a porta.
- Empregada contratada – Informou dando partida no Tesla silencioso – E eu arranjei uma velha do jeitinho que você falou.
- É sério? – Olho espantada para a garota branca do meu lado – E quando ela vai chegar?
- Daqui a pouco – Deu de ombros.
- Você é louca de deixar a casa sozinha para uma desconhecida?
- Qual é? As meninas que indicaram essa senhora e elas falaram que ela é confiável – Jenna arrancou com o carro, percorrendo um curto caminho de pedra que nos leva para fora da área de sua mansão.
- Eu não quis dizer isso, pouco me importa se você for roubada, você é bilionária! – Disse o obvio, a mesma riu balançando os ombros – Eu quero dizer que essa empregada pode descobrir que somos...
- Lobas? Ômega lúpus? Alfa lúpus? – Ela negou com a cabeça – S/a, não tem como ela saber. Relaxa. Garanto que essa senhora não vai encontrar nada em nossa casa.
- Sua casa – A corrijo prontamente – Eu estou começando a sentir pena dela – Mudo totalmente de assunto antes que iniciássemos uma discussão
– A casa está uma bagunça!
- Não sei quem fez isso – Jenna ficou toda relaxada no banco e ainda lançou um sorriso malicioso.
- Ah é né? – Me estico para poder sussurrar em seu ouvido – Eu tenho certeza que você não se esqueceu dos nossos diversos momentos de diversão.
- S/a...
- É, realmente você não se esqueceu – Miro os olhos em sua calça e ali observei aquele grande volume.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
WerewolfAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...