Capítulo -14

1.5K 189 15
                                    

***CONTINUAÇÃO......

- Nós vamos conseguir acha-la, S/a – Jasmine sussurrou tentando me acalmar com as suas palavras positivas.

- E s-se...e se ela estiver morta? –
Prendo um soluço que queria sair de dentro de mim.

- Ei, cadê a positividade? – Melissa arqueou uma sobrancelha – S/a, você não é negativa.

- E-eu só...

- Não diga nada, por favor – A grandona me cortou em seu jeito alfa, prontamente me calo – Desculpe, eu não queria ser rude, mas você tem que parar de sofrer um pouco e começar a viver.

- Mas...

- A gente vai acha-la – Melissa ficou do meu outro lado e trocou olhares com a esposa, ambas me apoiando ali – Bom, hoje você ficou um tanto quieta, tem mais alguma coisa acontecendo ou só é a mesma coisa de sempre?

- Eu vou me casar – Abri a boca para me calar no segundo seguinte, depois que mell se afastou bruscamente.

- Como é? – melissa arregalou os olhos em pura surpresa – Você vai se casar?

- É O QUE? – Jasmine berrou após absorver a novidade – Com quem? Espera...por que você não está animada?

- Com a Jenna... – Tentei falar mais uma vez, só que lá estava eu sendo cortada.

- Mas...mas ela é uma alfa lúpus e você é uma ômega lúpus – Melissa tentava raciocinar – Tipo...é o par perfeito, a metade da laranja, companheiras de almas, alma gêmea, metade do abacate...

- Não meu amor, nós que somos a metade do abacate – Jasmine apontou para si e depois para a esposa.

A grandona a olhou com um sorriso doce e murmurou quase sem transmitir som: “É verdade”. Chegava a ser engraçado a forma que Jasmine consegue deixar melissa bem mansa, como se não fosse uma alfa.

Reviro os olhos e encaro a minha mesa desorganizada, tem tantos papeis para eu organizar, mas não estou afim de fazer nada. Primeiro que a minha cabeça só gira em torno da minha irmã e agora tem essa coisa de casamento.

Por que eu aceitei? Talvez eu esteja sendo sensível demais ou uma bela de uma trouxa. Tudo o que o meu pai disse ontem, ficou ecoando pela noite toda em minha cabeça. Ele quer me proteger, ele está fazendo isso para o meu bem. Mas será isso mesmo? Meu pai me vê sofrendo por conta da minha irmã, realmente estou deixando de viver, mas eu não consigo focar em outra coisa.

- Foco, S/a! – Jasmine estralou os dedos na minha frente – Me conte sobre esse casamento aí.

- E morre uma fofoqueira por falta de informações – Mell gargalhou escandalosamente.

- O meu pai quer que eu me case com a jenna por conta da nossa extinção, ele acha que assim a gente pode salvar o “mundo” – Faço aspas com os dedos de uma forma debochada – Mas na verdade, ele está preocupado comigo...

- E com razão estar preocupado – mell deixou os ombros caírem ao ver a minha situação – Se você fosse a minha filha, eu estaria pirando o cabeção.

- Não é para tanto – Resmungo.
- É sim – Jasmine me contrariou – S/a, quando foi a ultima vez que você se divertiu?

- Aquele dia lá... – Ambas me olharam com as sobrancelhas curvadas, não caindo nessa – Vocês sabem...vocês estavam lá – Então elas estreitaram os olhos, começo a sorrir amarelo – Aquele que a gente fez...aquilo lá.

- Que vergonha, senhor, que vergonha! – Jasmine apoiou a mão na testa enquanto negava com a cabeça.

- Mell, você calada é uma poeta – melissa assoprou um beijo para mim.
Largo o meu corpo de qualquer forma na cadeira, não deu. Ok, faz um bom tempo que eu não me divirto, mas isso não quer dizer nada, elas realmente estão exagerando. Um toque foi o suficiente para que eu me assustasse.

Melissa e Jasmine  arregalaram os olhos ao mesmo tempo que levavam a mão ao coração em uníssono. Pigarreio deixando um “entra” falhado escapar.

A porta foi aberta pela ultima pessoa que eu esperava. Ali, em minha empresa, está a jenna ortega. A garota está diferente dessa vez, mas como sempre, uma gata. Dessa vez ela está usando uma calça preta de couro, por um momento, vi um certo volume, mas que eu tratei de desviar o olhar e não focar naquilo.

Além da calça preta, está com uma blusa de mangas curtas da mesma cor e com uns desenhos brancos estampados na frente, e para finalizar o look, uma touca cinza na cabeça.

- Chegou a noiva – Jasmine riu para quebrar o clima.

- amor.! – mell repreendeu a esposa
parou de rir na mesma hora.

- Será que eu posso conversar com a s/n a sós? – jenna meio pediu, meio ordenou.

- Claro – Ambas assentiram antes de saírem vazadas, lá vão as cachorrinhas com o rabo entre as pernas.

- Oi – jenna saudou.

- Oi – Mordo o meu lábio inferior por ver aquela fera em minha sala – Eu não estava esperando te receber.

- É, eu tentei te ligar e você não me atendeu – jenna enfiou as mãos nos bolsos de sua calça de couro – Então resolvi vir.

- Aconteceu algo? – Dialogávamos de uma forma contida, o susto ainda está percorrendo pelo meu coração.

- Não, não aconteceu nada – Ela se aproximou, o que me deixou em estado de choque – Quer dizer...eu estive pensando sobre essa história toda de casamento de mentira.

– Engulo em seco. Será que ela desistiu da ideia? – Eu também tenho que inventar isso para os meus pais, eles não gostariam de saber a verdade.

- Ah...entendo – Fito os meus dedos, senti uma vontade de roer as unhas – Bastou uma proposta de negócios e veio esse casamento de brinde – Tento soar uma brincadeira – Eu te ferrei, não é?

- Eu gosto de desafios, S/n – jenna riu roucamente, começo a sorrir ao ouvir aquele som adorável – Não se preocupe – Então nos calamos por alguns segundos, esperei que ela abrisse a boca primeiro – Então, você topa ir até a casa dos meus pais?

- Eu seria uma fodida se negasse isso – Afasto a cadeira para trás para que eu possa me levantar – Vamos acabar logo com isso.

Continua??

Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora