Capítulo -03

1.9K 251 48
                                    

Eu acabei saindo tarde da empresa, preferi deixar as coisas ajeitadas hoje, pois amanha terei uma reunião com a S/n e eu só quis adiantar algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acabei saindo tarde da empresa, preferi deixar as coisas ajeitadas hoje, pois amanha terei uma reunião com a S/n e eu só quis adiantar algumas coisas.

Ao chegar em casa, apenas deixei o meu Audi dentro de umas das garagens e comecei a correr pelo bosque do morro. Sim, a minha mansão fica localizada em uma colina longe de todos, o que é mais seguro para mim.

Conforme eu corria entre os enormes pinheiros, uma energia muito forte tomava conta de mim, os meus dedos foram se curvando como se fossem ganchos e tudo em mim estremecia.

Eu gritei alto, urrei forte fazendo as aves voarem com medo. Ossos se desmancharam criando outros e eu fiquei de quatro naquele bosque isolado, patas com garras, dentes grandes e pontiagudos, principalmente as presas.

Ali estou eu em forma de lobo, pelos brancos e cinzas. A minha velocidade apenas multiplicou depois que virei um animal feroz.

Em um outro morro elevado, me sentei sobre as minhas patas e encarei aquela imensa floresta. Eu simplesmente gosto de virar uma loba, é como se eu precisasse fazer isso, apenas instinto, eu não aguentava ser “humana” por muito tempo.

Volto a caminhar calmamente, seguindo o som da cachoeira que tem por perto, mas a frente, vi uma poça de água no chão, a água tão cristalina que eu consegui me enxergar. Olhos vermelhos, naquele momento estou de olhos vermelhos por conta da transformação.

“Crac”

Viro a cabeça em direção ao barulho de um galho se quebrando, então começo a correr seguindo os barulhos que se faziam naquela mata.

Um lobo se passou por mim, espera, é uma loba, eu consigo fareja-la. A loba de pelos marrons em um tom de mel com uma mistura de preto, os olhos azuis chamaram a minha atenção. Ômega.

Mas não é apenas uma Ômega qualquer, é uma Ômega Lúpus. Eu tentei alcança-la para saber mais dessa raridade, porém, por poucos centímetros, quase que fui acertada por uma flexa.

A Ômega Lúpus correu para uma direção totalmente diferente ao ver um caçador e eu tratei de seguir uma outra direção, correndo com toda a velocidade que eu conseguia antes que o caçador me acertasse. Tudo o que eu queria era voar para cima dele, mas a surpresa dentro de mim, não me deixava. Eu preciso contar para os meus pais.

[...]

- Mãe! Pai! – Bato freneticamente na porta da casa dos meus pais, depois de ter parado o carro de qualquer jeito. Sim, eu primeiro passei em casa para poder vir com o Audi, os meus pais moram na cidade e seria estupidamente perigoso aparecer transformada.

- Jenna? – A porta foi aberta bruscamente – Aconteceu alguma coisa? – Meu pai perguntou preocupado.

- Pai, eu encontrei uma Ômega Lúpus

– Passo quase por cima dele ao entrar

– Da para acreditar? Por mais que estejamos em extinção, ainda existe uma raridade dessa.

- Filha, você tem certeza?

- Papai, eu tenho certeza absoluta, eu só não consegui me aproximar por causa de um maldito caçador – Rosno irritada.

- Caçador? – A minha mãe apareceu toda elegante com um vestido comprido – Você está bem, Marie? Ele te acertou?

- Eu estou ótima, mãe – Dou um soco no ar de pura felicidade por ter encontrado aquela raça – Eu vi uma Ômega Lúpus e eu preciso encontrá-la.

- Isso é tão maravilhoso! – Natalie sorriu abertamente – Eu até sinto vontade de chorar quando fico sabendo que tem mais espécies por aí.

- E onde a encontrou?

Começo a contar para os meus pais como tudo aconteceu, no meio da história, Markus e mia apareceram para escutarem o final. Engraçado, eu sou tão diferente deles.

Os meus irmãos são betas, quase que humanos, até mesmo a transformação é diferente. A minha mãe é uma Ômega e o meu pai um Alfa, apenas eu que nascei uma Alfa Lúpus.

E como os meus irmãos são betas, os meus pais resolveram morar na cidade mesmo. O que eu acho perigoso, mas eles tomam muito cuidado e ninguém desconfia dos ortegas.

- Precisamos montar um plano para encontrá-la – Markus comentou ansiosa para uma nova aventura.

- Nada disso – Trato de acabar com a emoção dele – Deixa que eu cuido disso, não quero que vocês se metam com o perigo.

- Mas Jenn... – Mia tentou falar, mas ao ver o meu olhar tenebroso, se calou na hora.

- Eu não quero vocês envolvidos nisso, estamos entendidos? – Bato o pé no chão.

- Sim – Markus e mia responderam em uníssono.

- Ótimo – Ignoro totalmente os meus irmãos e volto a focar nos meus pais –

Eu prometo tentar acha-la.

- Ela vai ser perfeita para você, filha – Natalie murmurou sonhadora.

- Eu preciso voltar para casa – Apoio as mãos na cintura – O dia foi cansativo e eu preciso descansar, amanha será um grande dia.

Continua??

Continua??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Big Bad Wolf  - Jenna e S/n (Jenna g!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora