Continuação....- S/aaa! – jenna ia tombando para trás, mas a segurei de imediato. Preciso que ela continue sentada na cama – E-eu não estou n-nada bem.
- Relaxe, só é o remédio caseiro fazendo efeito – Uma mão permaneceu nela, a segurando. A outra, eu estiquei para alcançar a maleta e tirar de lá umas ervas murchas.
- Tá t-tudo embaçado – jenna olhava de um lado para o outro – Porra, tem duas de você?
- Não se mexa – Peço em um tom ameno. As ervas murchas pareciam colas, pois assim que as espalhei por toda parte das costas da Alpha, elas grudaram.
- Se uma S/n eu não dou conta...imagine duas? – jenna riu consigo mesma – Sério mesmo que eu vou ter que conquistar duas S/n?
- jenn, você está me atrapalhando.
- Então me dá um beijinho – Ela fez um bico irresistível.
- Só um! – Encosto a minha boca na dela, era para ser apenas um selinho e pronto. Mas ela fez questão de juntar os nossos lábios novamente – jenn... –
Antes que eu me afastasse, ela sugou o meu lábio inferior e tentou buscar pela minha boca novamente – Se comporte, jenna!
- Desculpa! Desculpa!
- Nem parece uma mulher formada, poxa – Resmungo para mim mesma.
Ela só sossegou quando eu peguei a bandagem e comecei a enrola-la ao redor do seu corpo, esmagando bem as ervas medicinais e estralando os seus ossos já quebrados.
Ela choramingou, mas não fez nada além disso. Assim que terminei de enrolar bem a bandagem, voltei a deitar a jenna na cama. Os seus olhos estão arregalados, a respiração pesada por conta do aberto em seu corpo, mas é preciso.
Esse aperto vai fazer a erva derramar um caldo da própria planta e isso vai ser o suficiente para cura-la.
- Agora é hora do neném dormir – Me estico para beijar a testa suada dela, mas ao mesmo tempo está tão fria.
- S/aa...e-está tão f-frio – Jenna se arrepiou – Preciso de você.
- Só vou guardar a maleta e já volto para ficar com você.
[...]
Eu estava tão cansada de tudo que acabei dormindo por longas horas, até parecia que era eu que estava anestesiada.
Mas quando levantei, a jenna continuava a dormir de barriga para cima, ainda com a bandagem ao seu redor.
Faço a minha higiene no banheiro, tentei ser rápida para não fazer tanto barulho. Quanto mais ela descansar, será melhor para ela.
Saio do quarto nas pontas dos pés, desço a escada em silencio e antes que eu fosse preparar algo para comer, me direcionei para a porta de entrada. A piscina a frente está toda congelada por conta do inverno rigoroso, a garagem ao lado da casa, além do meu audi branco estar por lá, o Audi preto da jenna também.
A melissa fez o que eu pedi, devo uma a ela.
- S/N! S/N! – Os gritos de jenna me deixaram em alerta. Corro para a escada, onde não me preocupei em tomar cuidado, eu tenho que chegar rapidamente no quarto.
- Jenn? – Escancaro a porta achando que fosse encontrar aquela criatura novamente. Mas o que tem ali é apenas a alfa lúpus de olhos abertos.
- Que susto! – jenna levou a mão até ao coração – Achei que tivesse acontecido alguma coisa.
- Eu que tenho que dizer isso – Nego com a cabeça – Você me assustou, jenn.
- Desculpa, mas você sabe, eu não consigo ficar dormindo por muito tempo sem você do meu lado – ela entortou os lábios em um pedido de desculpa – É como se algo me alertasse, mesmo eu estando em um sono profundo.
- Está tudo bem – Me aproximo reparando em seu estado – Ei, você parece estar bem.
- É, eu estou – Ela levantou as duas mãos como se comprovasse – Não estou sentindo aquela dor absurda e consigo me mexer.
- Deu certo! – Comemoro dando um soco no ar.
- Graças as suas ervas – jenna sorriu.
- Agora você pode tirar a bandagem – A oriento – Eu vou preparar alguma coisa para comermos – Aviso antes de ir até a porta do quarto – E não abuse nos movimentos bruscos, ok?
- Sim, senhorita! – Ela bateu continência, o que me fez rir. Que alfa mais boba.
Para o andar debaixo eu fui, na cozinha eu busquei pelas coisas para fazer um café forte. Deixei que a cafeteira fizesse o seu trabalho e me sentei no banquinho alto que fica na bancada.
Antes que eu preparasse algo que enchesse o meu estomago, peguei o celular para ver a mensagem que a Melissa deixou. “mell, deixei o carro em perfeito estado aí na garagem.
Mas o que aconteceu? Toquei a campainha tantas vezes que quase quebrou, mas ninguém atendeu.” Poxa, a minha amiga deve ter ficado tão preocupada. Rapidamente digito uma resposta. “Desculpa mell, estávamos cansadas. Aconteceu umas coisas, mas depois eu te conto melhor.”
- Olha como eu estou bem! – jenna atraiu a minha atenção ao pisar um pé na parede, pegando impulso e se jogando em um perfeito salto em cima da bancada. – Eu estou maravilhosamente bem.
- Diz isso agora né? – Desfiro um tapa na canela dela, a mesma rosnou de brincadeira – Antes estava quase chorando que nem um bebê que fez caquinha na fralda.
- S/aa!
- E quando ficou anestesiada? – Começo a rir ao me lembrar, ela só ficava mais vermelha – Não estava falando nada com nada.
Completamente doida!
- Isso é mentira! – Ela apontou o indicador para mim – Você está inventado.
- Eu deveria ter gravado, mas eu estava tão preocupada com você – Estalo a língua.
- Então a senhorita quase morreu de preocupação? – Ela saltou para o chão e veio me abraçar por trás.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bad Wolf - Jenna e S/n (Jenna g!P)
Manusia SerigalaAnos atrás, um cientista conseguiu fazer uma mutação perfeita entre um humano e um lobo. Com o passar dos anos, essa especie foi entrando em extinção. O que fez sobrar poucos ômegas, alfas e betas. Na sociedade, hoje em dia, eles são considerados ab...