Kaila Narrando.
Eu odiava ter a minha idade. Principalmente por eu depender dos meus pais, e os mesmo são tão super protetores que não me deixam bota o pé na rua, com quem eles não cochecem. Meu pai se ele soubesse como botaria um GPS em mim, e quando um menino se aproximasse, ele apareceria correndo, mal ele sabe que estou namorando com o Mateus, ele iria surtar. Eu não sei se ele, que dizer eles, tem medo de me perder. Mas não vai ser para sempre que vou ficar de baixo das asas deles. Apesar disso não tenho que reclamar dos meus pais, eles me dão de tudo, desde de bens materiais até amor, carinho. Hoje era aniversário da Mariana, os pais delas alugaram um boate, ia ser estilo matinê, afinal a maioria era de menor como eu, meu pai como sempre estava dificultando as coisas e não querendo deixar eu ir.
- Pai, pelo amor de Deus, - Implorei quase chorando, e ele me olhou respirando fundo, isso significava que ele estava ficando sem paciência. - ela é um das minhas melhores amigas, você conhece os pais dela e fora disso,você a conhece desde criança.
- Kaio, deixa a menina sair um pouco, - Minha mãe se meteu, tentando me ajudar. Ela tinha mais poder sobre meu pai. - nós vamos busca-lá e leva-lá, não se preocupa.
- Tudo bem Taila, vou deixar. - Ele finalmente concordou e eu pulei em seu pescoço.
- Eu te amo pai, te amo muito. - Enchi seu rosto de beijos.
- Interesseira, só me ama por isso? - Ele brincou e minha mãe riu.
- Lógico que não, você é o melhor pai do mundo. - Falei rindo - Agora vou me arrumar amores da minha vida.
Eles ficaram rindo, e eu subi toda afobada. Mandei mensagem para Mariana e a Clara, dizendo que eu iria. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho longo e demorado, não molhei meu cabelo, ele estava liso e cheiroso, havia lavado o mesmo a dois dias atrás. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Agora iniciaria a batalha de achar uma roupa. Vasculhei meu guarda roupa por completo, por fim achei um vestido preto, colado no corpo, realçava bastante meus seios e minha bunda. O que eu não tenho de tamanho, eu tenho de corpo. Como dizem que as baixinhas são mais gostosas, com toda humildade, sou exemplo disso, apesar dos meus 1,55 de altura, meu corpo era bem evoluído. Calcei um sapato rosa, deixei meu cabelo solto, e joguei o mesmo de lado. Fiz uma maquiagem forte, com olhos escuros e um batom quase da cor do meu sapato, botei alguns acessórios e estava perfeita. Desci e meu pai estava sentado no sofá, ele havia trocado de roupa, devia estar me esperando.
- Esse vestido não está muito curto não mocinha? - Meu pai me repreendeu.
- Para de ciúmes Kaio, você está linda meu amor. - Minha mãe disse dando um sorriso bobo.
- Obrigada mãe. - Mostrei a língua para meu pai.
- Corto essa língua rapidinho. - Ele brincou e pegou as chaves do carro que estavam na mesinha.
- Boa festa meu amor, se comporte. - Minha mãe disse e me deu um beijo na testa.
Eu disse me afastando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim.
RomanceDizem que a frieza é uma saída pra quem já sofreu demais. Talvez seja por isso que Leonardo seja assim, talvez seja isso o motivo que ele não nutri sentimentos. Ele talvez possa ter se transformado nisso, depois que sua mãe morreu ou pode ter sido t...