Capítulo 65

8.1K 572 0
                                    

Eu estava insuportável. Meu humor mudava a cada segundo, todos os dias eu sonhava com o Leonardo, isso não me ajudava em nada. Óbvio que o Mateus não tinha noção disso.
- Amiga, eu estou querendo te falar uma coisa a uns dias, mas não quero que você me bata. - Mariana disse sentada ao meu lado.
- Lá vem, manda Mariana. - Falei.
- Você, está diferente...
- Você já disse isso a tempo atrás.
- Não, não estou falando disso. Estou falando de outra coisa.
- Que outra coisa?
- Você não percebeu que você deu uma engordadinha não?
- Como é Mariana? Você está me chamando de gorda?
- Não Kaila, estou falando sério. Sua mudança de humor, você ganhou peso... Você está comendo como se não houvesse um amanhã.
- Você ta achando que eu to...
- Achando não, eu tenho certeza que você está grávida. - Ela levantou e foi até sua bolsa. Pegou uma sacola e se aproximou. - Mas você precisa ter certeza também...
- Você é louca Mariana, eu não estou grávida.
- Então faz ue, não custa nada.
Respirei fundo, peguei o caixinha da mão dela, e saí correndo para o banheiro. Li todas as instruções,fiz tudo que eu deveria fazer e fiquei esperando. Mariana havia comprado dois, os dois deveriam ficar com uma linha, por ai iria da negativo. Fiquei os cinto minutos dentro do banheiro, apareceu a primeira linha e depois... eu não estava acreditando. Mariana tinha razão, eu estava grávida. Eu estava esperando um filho do Leonardo. Rodriguez sempre usou camisinha, já o Léo não, só poderia ser dele. Abri a porta do banheiro aos prantos, nem precisei falar nada para Mariana entender, ela correu até mim e me abraçou.
- Mari, como eu vou falar isso para os meus pais? O Mateus Mariana, o que eu vou falar para ele? - Ela me apertou mais ainda em um abraço.
- Conversa com o Mateus amiga. Seja honesta com ele.
- Mas foi você que disse...
- Esquece o que eu disse, agora tem meu afilhado no meio de tudo isso.
- Depois eu falo com ele, agora eu quero dormi e acordar mês que vem.
Me soltei dela e me joguei na cama, desabei de tanto chorar. Mariana ficou o dia inteiro comigo, quando anoiteceu ela foi embora e eu já havia me acalmado. Levantei da cama, tomei um banho e tive uma grande ideia. Desci e fiquei na sala, minha mãe estranhou porque meu quarto virou meu novo lar, assim que ouvi a campainha corri para atender, hoje o advogado iria vim aqui.
- Boa noite Doutor Luiz. - Cumprimentei-o.
- Boa noite Kaila. Seu pai está?
- Está sim. Mas bom, antes eu queria te perguntar uma coisa, mas quero que esse assunto morra aqui.
- O que posso ajudar a senhorita?
- Eu queria poder visitar o Leonardo, o senhor pode me ajudar?
- Então Kaila, eu acho que alguém já sabia que você um dia iria querer isso. - Ele mexeu na pasta e tirou papel dobrado. - Uma semana atrás o advogado do Leonardo me procurou e me entregou isso, e disse que o dia que você me perguntasse isso, era para te entregar.
Peguei o papel mesmo sem entender, sai correndo para meu quarto, sem nem dar boa noite.

Proibida pra mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora