Cheguei no meu quarto afobada, deitei na cama e abri um papel. Era uma uma carta, eu não conhecia aquela letra, mas eu sentia que era dele, respirei fundo e comecei a ler.
" E ai, ta tranquila?! - Eu acabei rindo, não precisa de assinatura para saber de quem era. - Se tu está lendo isso, foi por que tentou vim me visitar né?! Mas eu sou inteligente senhorita, você não sabe de nada. Primeira vou te falar como estou, a comida daqui não é boa não, parece uma gororoba, vou acabar perdendo minha gostosura. E como as meninas vão me querer agora?! Não fica bravinha estou brincando, sou gostoso mas ainda sou todo seu. Agora falando sério, meu julgamento e do Hugo é daqui a 2 meses, meu advogado disse que devo pegar uns quatro anos e se eu me comportar direitinho com três anos livre leve e solto. Mas eu andei pensando, é as vezes eu penso... Eu nunca gostei de nenhuma mina como eu gosto de você sabe?! Você me tornou em um homem de verdade, porque eu era um merda vamos concordar né, você me ensinou a amar, é eu acho que te amo, eu não entendo muito dessas coisas de amor, mas se isso que sinto por você não é amor, não sei o que essa porra de amor é não. Eu vou ficar preso por três anos, eu poderia te pedir para me esperar, e eu sei que você faria isso, não porque to me achando, mas é porque eu sei que o que sinto por você é reciproco. Mas seria injusto da minha parte, seria uma atitude totalmente egoísta, e eu já pratiquei egoísmo por toda minha vida, chegou a hora de ser legal, e minha loirinha merece que eu seja legal. Eu quero Kaila que você seja feliz, viva sua vida, daqui a três anos eu vou estar livre, se tiver que será. Se essa porra de destino quiser que você seja minha, você vai ser, mas se ele não quiser eu vou passar o resto da minha vida xingando esse filho da puta. Sabe aquele pau no cu que te beijou? Ele gosta de você, vi isso só no olhar dele quando te viu. Essa vida de não egoísta é muito chata, mas é o certo né, e nunca fazer o que é certo é legal. Mas pensa, reflete e viva, daqui a três anos sepá a gente se esbarra, ai a gente pode dizer que nos conhecemos nos esbarrando na rua, que tal?! Só vou te pedir uma coisa, de vez em quando, pensa em mim tá? Só para eu não me sentir tão babaca por pensar em você todo tempo. Vou sentir uma saudade do caralho, na realidade eu já estou sentindo, mas eu preciso que você seja feliz. E olha, não me responde, tenho certeza que vai falar aquelas palavras bonitinhas, e vai me fazer que nem um gay e eu vou ficar muito puto com você. Era isso loirinha.
Até mais.
Ps: Eu te amo
Obs: Eu vi isso em um filme uma vez, e achei legal, quis fazer. "
Eu não sabia se eu chorava, ou se eu ria, como ele conseguia ser tão idiota, grosso e lindo ao mesmo tempo? Eu não sie responder isso, mas ele conseguia ser tudo isso em uma frase só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim.
Roman d'amourDizem que a frieza é uma saída pra quem já sofreu demais. Talvez seja por isso que Leonardo seja assim, talvez seja isso o motivo que ele não nutri sentimentos. Ele talvez possa ter se transformado nisso, depois que sua mãe morreu ou pode ter sido t...