Sixth

203 18 26
                                    

Alguém aí pediu capítulo novo??? Alegrem-se porque aqui está.

Queria mais uma vez agradecer a todos que têm comentado em todos os capítulos. Vocês não têm noção do quão gratificante é receber a notificação e ler os comentários de vocês cheios de empolgação. OBRIGADA e não parem, por favor!
...

Narradora Point Of View

Eram 8h:10min quando ela deixou à sala depois de colocar o jaleco branco por cima da roupa, e caminhou pelos corredores, pronta para iniciar mais um dia de trabalho. Usava calça jeans de boca larga, blusa de mangas de gola alta na cor branca, e saltos pretos. Os fios negros estavam presos em um coque comportado, e tinha quase nada de maquiagem no rosto.

_ Bom dia, Dra. Dobrev.- Marina, assistente de fisioterapia, cumprimentou assim que ela adentrou à sala de exercícios e viu uma série de pacientes à espera. A sala era enorme, com uma variedade de equipamentos necessários e específicos para ajudar na recuperação dos pacientes.

_ Bom dia, Mari.- Sorriu carinhosa para ruiva e caminhou até um dos seus pacientes. Rebeca, de quarenta anos, sofrera uma lesão na coluna em consequência de um acidente de viação, e perdera os movimentos da cintura para baixo. Depois de uma cirurgia longa, e mais algum tempo de recuperação, começara com os exercícios específicos para recuperar a sensibilidade nos membros inferiores.- Olá, Beca.- Cumprimentou a morena de olhos escuros que sorriu antes de retribuir. Ambas se conheceram desde que a mais velha dera entrada no hospital, e já haviam se passado sete meses, e tinham intimidade suficiente para se tratarem por apelidos.- Como estamos hoje?

_ Elétricas.- Contou, um sorriso enorme brincando em seus lábios.- O meu filho foi aceite em Harvard, e eu estou muito orgulhosa do meu bebé.- Disse, os olhos brilhantes.

_ Os meus parabéns, Beca. Sei o quanto desejou por isso.- Falou sincera e a mulher apenas assentiu.- Bom, vamos começar? Hoje teremos um dia longo pela frente.- Nina anunciou, e quando olhou para o lado, viu Marina encaminhado alguns dos pacientes para serem atendidos pelos outros fisioterapeutas.

Ela e Rebeca conversaram por alguns minutos até começarem com os exercícios. Quando estava dentro daquelas quatro paredes, ela se esquecia de absolutamente tudo e só focava na recuperação dos seus pacientes. Naqueles momentos, não existia a Nina que sofria agressões do marido, ali era apenas uma profissional experiente e extremamente dedicada. 

Trabalhou por cinco horas seguidas, sem se importar com a dor em suas costas que deveriam estar em carne viva. Robert não gostara do jantar do dia anterior, e descontou a raiva em seu corpo com a ajuda de uma raquete. Lembrava-se de ter chorado quando a água caiu por cima dos machucados, e dele invadindo o seu corpo no meio da madrugada sem preparo nenhum. Foi horrível.

Quando deu umas 14h, ela deixou à sala de exercícios e foi em direcção ao refeitório. Não gostava dos olhares curiosos que alguns colegas lhe lançavam, e por isso mesmo preferia se isolar em sua sala. Mas, naquele dia em específico, estava com uma fome terrível e não se deu o luxo de ignorar os protestos do seu estômago. Caminhava de cabeça baixa, os olhos fixos nos próprios pés quando se bateu com alguém no meio do corredor. Ergueu a cabeça apenas para arregalar os olhos ao ver o ortopedista parado na frente dela, os olhos azuis levemente divertidos.

_ Doutor Somerhalder.- Falou em um sussurro.

_ O único que você conhece.- Confirmou sorrindo brincalhão. Nina apenas assentiu, e fez menção de continuar a caminhada.- Vai continuar fingindo que não me conhece?.- Perguntou, colocando-se novamente na frente dela que respirou fundo, já prevendo a dor de cabeça.

_ Nuca fiz isso, Dr.- Respondeu formal e viu ele rir de forma sarcástica.- Nos esbarramos por acaso, vamos fingir aqui que você não se colocou no meu caminho de propósito, e ponto. Somos colegas, adultos e profissionais, não façamos do que aconteceu um problema, por favor.

DoctorsOnde histórias criam vida. Descubra agora