Thirty Sixth

115 15 7
                                    

Narradora Point Of View

Eram 6h00 da manhã. O alarme soou, Blair inclinou-se para desligar o aparelho que piscava e vibrava encima do criado-mudo. Seus olhos enxergaram o teto branco do quarto amplo, e após um breve bocejo, ela deixou a cama e dirigiu-se para o banheiro. Teria um dia realmente exaustivo pois combinara com os colegas de terminar os trabalhos que deveriam ser entregues em duas semanas, fora que teriam um novo professor se apresentando diante da turma.

Tomou um banho demorado, depilou-se e com o cabelo enrolado em uma toalha branca dirigiu-se até ao guarda-roupa em busca de algo confortável para vestir. Não era nenhuma expert em moda, e no auge dos seus dezoito anos recém completos, optava sempre por roupas simples e que não lhe deixassem com um ar adulto e que de igual modo não chamassem muito a atenção. Optou por calça jeans clara, blusa preta de mangas curtas e uma jaqueta de couro por cima. Nos pés optou por uma bota de cano curto de coloração escura, e deixou os cabelos soltos. Deu uma olhada no grande espelho que ficava na parede lateral, e aprovou o conjunto. Perfume no pescoço e em pontos que ela achava serem necessários, brincos pequenos e discretos, sua pulseira de prata no pulso esquerdo, batom claro nos lábios, e estava pronta. Agarrou a mochila, o celular e correu para cozinha. Uma laranja transformou-se em suco em questões de segundos. Serviu-se ainda de torradas, ovo estrelado, um pedaço de mamão, e sentou-se em uma cadeira perto do balcão de mármore para comer enquanto dava uma lida nas mensagens em seu celular, sendo a maioria de Ian, que insistia em partilhar com ela uma quantidade absurda de figurinhas engraçadas.

Eram 7h15 quando ela saiu de casa. Atravessou o jardim muito bem cuidado, com flores coloridas e uma piscina muito bem cuidada, e seguiu até a garagem. Abriu a porta do seu BMW X5 branco, um presente que ela achou um tanto exagerado, jogou a mochila no banco do passageiro e sentou-se no lugar do motorista. Ajeitou o cinto de segurança, e após sintonizar a rádio em uma estação qualquer, saiu em direção a universidade. Ela não gostava muito de ir dirigindo porque as pessoas comentavam sem necessidade nenhuma, e aquilo deixava-lhe desconfortável, mesmo Alicia, sua melhor amiga insistir em dizer que deveria simplesmente ligar o foda-se e esquecer aquele tipo de gente.

Ás oito em ponto, equilibrando a mochila, o laptop que ficara em seu armário, um copo com café, uma sacolinha com rosquinhas de coco e uma barrinha de chocolate, ela entrou na sala de aula. Alicia, sentada logo na primeira fila, foi a primeira a notar a sua presença e sorriu toda bonitinha antes de levantar para abraçar a amiga, que se esforçou para não derrubar as coisas.

_ Cheirinho de morango.- A morena de olhos castanhos, sorriso gentil e coração puro, murmurou ao sentir o cheiro familiar de Blair. As duas trocaram um sorriso cúmplice, e logo tomaram os respectivos assentos.- O que é?.- Perguntou, fuçando a sacola de papel. A sala em si estava um verdadeiro caos porque a maioria dos alunos já ali se encontrava, mas elas realmente não se importavam.

_ Rosquinhas de coco, suas favoritas.- Respondeu de forma casual e ganhou um beijo estalado na bochecha, o que a fez rir.

_ Tão linda.- Disse, levando uma rosquinha até a boca e devorando-a em poucos minutos. Blair revirou os olhos enquanto retirava o material que precisaria para aquela aula de dentro da mochila e colocava por cima da mesa. Ela gostava de fazer uma leitura antes do inicio de cada aula de formas a estar por dentro do assunto. E talvez seja por isso que era considerada uma das melhores alunas, estando sempre em primeiro ou segundo lugar no final de cada semestre. Alicia era dedicada, mas não tinha paciência para estudar, então se desdobrava para conseguir acompanhar o ritmo da amiga e de tantos outros.

No meio da sua leitura rotineira, Blair ouviu Alicia falar animadamente sobre o Show do Bruno Mars que aconteceria no próximo mês e sobre o quão animada estava por poder ir, mas não deu muita bola. Não gostava de lugares barulhentos, lotado de pessoas estranhas, e fazer parte de um show aonde certamente estaria um grupo elevado de adolescentes histéricas não estava mesmo na sua lista de prioridades. Preferia infinitamente sua cama, seu Pai e sorvete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DoctorsOnde histórias criam vida. Descubra agora