Nineteenth

273 20 7
                                    

Olá meus amoreeees!!!

Me perdoem pela ausência, mas é como eu disse: muito trabalho!!!

O capítulo não está tão longo quanto eu gostaria, mas precisei postar assim mesmo para dar á vocês alguma coisa. É um capítulo importante e uma ponte para o que eu quero daqui para frente, então espero realmente que vocês gostem.

Decidi durante esses dias que vou dividir o livro em duas partes, então em algum momento terá um salto no tempo de anosssss. Não se assustem e confiem em mim!

Beijinhos e boa leitura!

.....

Narradora Point Of View

Passavam das 20h quando ela terminou de preparar o jantar e organizar a mesa. Usava um vestido azul simples, com as mangas cavadas e justo até um palmo acima dos joelhos, delineando todas as suas curvas. Os fios castanhos terminaram com cachos abertos, e caiam livres sobre os ombros e costas. No rosto muita pouca maquiagem, apenas um delineado escuro ao redor dos olhos, destacando o azul, e um batom claro. Nos pés, nada além de sandálias confortáveis.

A campainha tocou cinco minutos depois, e ela relutou em abrir. Estava nervosa, verdade seja dita. E não sabia mesmo o que esperar daquele jantar. Jogou os fios do cabelo que cobriram o seu rosto para trás das costas, e após respirar fundo e contar mentalmente até dez, foi abrir a porta. Seus olhos fixaram-se no verde absurdamente brilhante, no rosto bonito e foi impossível não sorrir ao vê-lo com uma caixinha de Ferrero rocher estendida em sua direcção.

_ Hola tu.- Ele cumprimentou todo sorridente, e dois segundos depois estava abraçado a ela, que escondeu o roto na curva do pescoço de Alfonso, absorvendo o cheiro do perfume e da loção corporal que ele estava usando, tentando talvez acalmar os batimentos do próprio coração.

_ Você está cheiroso.- Percebeu, fungando de forma demorada o pescoço dele, que sorriu.

_ Você está bem?.- Perguntou, e em seguida depositou um beijo delicado na testa dela.

_ Ótima.- Assentiu antes de se soltar dos braços dele, não por vontade própria claramente. Ele apanhou o rosto dela entre as mãos, sondando-a com o olhar. Conseguiu identificar as olheiras ao redor dos olhos, consequência das horas que passava em claro, e também um pouquinho de apreensão.- Não me olha assim.- Repreendeu, e antes que algo mais fosse dito, Anahí puxou-lhe para dentro do apartamento, e em seguida trancou a porta.- Blair?.- Perguntou enquanto se afastava, indo até a cozinha.

_ Sophia a chamou para um programa de garotas lá no apartamento dela.- Explicou, em tom baixo. Anahí sorriu, aliviada por saber que a garota não ficaria sozinha em casa, e oferece à ele uma taça com suco de uva. Alfonso tinha aquela coisa de não consumir álcool  quando estivessem juntos por liver e espontânea vontade, optando assim por beber o mesmo que ela.

No final, os dois ignoraram a mesa de jantar e terminaram largados no tapete da sala. Jantaram suflê de frango e uma salada de alface, os dois conversando abertamente sobre o facto de Nina ter voltado ao hospital finalmente. Embora não tivesse mantido nenhuma conversa com a fisioterapeuta, Anahí sentiu-se absurdamente feliz ao perceber que ela estava realmente conseguido dar a volta por cima.

A sobremesa foi a parte que ela obviamente mais apreciou: Sorvete de baunilha com pedaços do chocolate que ele trouxera. Alfonso pareceu indeciso ao ver a mistura, mas achou engraçada a forma como ela desfrutava do doce, com direito a bico fofinho e tudo. E por fim, quando resolveram limpar a bagunça que ficou na cozinha, muito pouco foi dito. Anahí estava silenciosa, um tanto quanto pensativa, e vez ou outra mordia o lábio e franzia a testa como se tivesse realmente muito por resolver. E ele optou por não questioná-la, pelo menos não naquele momento.

DoctorsOnde histórias criam vida. Descubra agora