Hei, Pessoas! Voltei antes do que pretendia para compensar o tempo que o capítulo passado demorou para sair. Então, se vocês comentarem direitinho nesse, eu postarei o próximo o mais rápido que conseguir.
Desejo boa leitura e que consigam se divertir 😘😘❣️
...Narradora Point Of View
Uma semana se passou rapidamente, e quando deram por si estavam entrando para um novo ano. O trabalho no hospital não parou um dia sequer, e todos trabalharam com tudo que tinham em mãos. Na noite do dia 31, Anahí jantou com Maite e juntas deram as boas vindas ao novo ano que prometia muitas surpresas. Restava saber se seriam boas ou não. Lexie, Mark e Ian trabalharam naquele dia. Esse último ainda estava em cólicas com os últimos acontecimentos envolvendo Nina. Estava a par de todos os passos daquele processo graças a Anahí que fazia uma chamada de vídeo às escondidas sempre que se reuniam para acertar mais detalhes. Tinha o desejo claro de vê-la e dizer que estaria ao seu lado até ao fim, mas decidiu esperar o momento certo. Não queria mesmo colocar os pés pelas mãos diante de um assunto tão delicado.
Alfonso e Sophia foram ver os pais em Seattle e levaram Nina e Aurora junto. Passaram um dia divertido, comeram e se divertiram com tudo que tinham em mãos. Aurora ganhou brinquedos, tantos que não saberia contar, e Nina ganhou um caderno em branco, um bilhete e um celular novo de Sophia. No bilhete ela dizia que as páginas em branco significavam a nova vida que ela estava prestes a construir dali em diante, e que poderia escrever nelas o que quisesse. Bastava ter criatividade.
Quando amanheceu, o calendário marcando o início de um novo dia e consequentemente um novo ano, eles precisaram voltar para a vida deles. Para a realidade que lhes aguardava pacientemente.
_ Foi um prazer conhecer você, minha querida.- Sônia, esposa de Armando e mãe da advogada e de Alfonso, falou antes de envolver a fisioterapeuta em um abraço apertado. Em seguida fez o mesmo com Aurora, que sorriu ao ganhar um beijo na bochecha.
_ O prazer foi todo meu, senhora.- Ela sorriu abertamente. Usava um vestido florido sem mangas, um detalhe que quase a levou em lágrimas, sandálias rasas e o cabelo estava solto, caindo liso até um palmo abaixo dos ombros. As marcas que Robert deixara em seu corpo, quase que não se notavam mais.
_ Voltem sempre que quiserem.- Disse, levando-as até ao carro.
Alfonso e o pai saíram da sala de braços dados um minuto depois, os dois entrosados em uma conversa animada. Sophia veio logo atrás, o celular preso na orelha enquanto mantinha uma conversa com quem quer que fosse. Diferente de Nina, ela usava um short jeans, uma blusa de mangas e chinelos. Totalmente confortável.
_ Precisa conseguir a garota para você.- Armando disse, sorrindo cúmplice para o filho que coçou a nuca. Enquanto jantavam, Sophia deixou escapar "sem querer", que Alfonso estava se apaixonando por alguém, e desde então Armando passou a insistir na ideia de que ele precisava conquistar esse alguém de qualquer maneira.
_ O senhor fala demais.- O neurocirurgião dispensou, indo abraçar Sônia.
_ Ele não mentiu, meu filho.- A mais velha sorriu, beijando a pontinha do nariz dele.- Se está realmente apaixonado, precisa conquista-la.
_ Eu nem...
_ Titio Poncho está apaixonado!.- Aurora gritou de dentro do carro, arrancando uma risada de todos, exceto de Alfonso que abriu a boca exasperado. A pequena usava um vestido rosa com estampa de várias borboletas e tinha o cabelo preso em um coque.
_ Viu? Até ela percebeu.- Armando apontou, óbvio.
_ Ela é só uma criança.- Dispensou.- Obrigado por esse tempo tão maravilhoso.- Ele agradeceu, voltando a abraçar a mãe que já tinha lágrimas nos olhos. Apesar de não ter o seu sangue, Sônia amava Alfonso como se realmente tivesse. O tratava com todo amor e carinho, exatamente como fazia com Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctors
FanficAnahí Portilla teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando conhece Miranda Bailey, ela enxerga a inteligência por trás da fachada de vale...