Eighteenth

369 23 25
                                    

Hello, meu amores!

Primeiro eu gostaria mesmo de me desculpar pela demora. É que eu simplesmente estou sem tempo para me focar completamente na Fic. Tenho saído de casa muito cedo, chego por volta de umas 7 ou 8 horas da noite, e quando chego apenas me apetece descansar porque fiquei o resto do dia com os olhos no computador e enfins. Nesse momento que vos escrevo, estou no Office trabalhando.

Dei o meu melhor para que esse capítulo saísse hoje, e que ficasse perfeito para vocês. São mais de 10mil palavras, então eu espero mesmo que tenha valido a pena o esforço e a dedicação.

Espero que vocês gostem, e por favor, comentem para que eu possa ter a certeza que ainda estão comigo nessa.

Bjinhos e boa leituraaa...

...

Narradora Point Of View

_ Escuta, eu quero contar a verdade ao Alfonso.- Disse, se recostando no sofá. Anne a olhou, o cenho franzido.- Sobre o meu passado.- Explicou.

_ Oh, isso é novo.- Observou, surpresa.- O que fez você tomar essa decisão? Ele pressionou você de alguma maneira ou...?

_ Ele sequer toca no assunto, Anne.- Respondeu. Lembrava-se de todas às vezes que ele dissera que não a pressionaria de nenhuma maneira, e só esperaria até que se sentisse pronta para falar sobre o assunto.- Respeita o meu tempo, e é exatamente por isso que eu quero ser honesta. Ele olha para mim como se eu fosse um ser místico, como se eu não tivesse me esfregado na lama, não por vontade própria, até conseguir se limpar. E-eu só... Quero que ele decida se quer continuar mesmo depois de entender o que me motiva a ser exatamente assim.- Suspirou. A psicóloga anotou algo em sua agenda e em seguida ergueu o rosto para encara-la.

_ Você está apaixonada.- Disse, os olhos sérios.

_ Não.- Negou de imediato, seu peito subindo e descendo rapidamente.

_ Não estou aqui para jogar os seus sentimentos na sua cara, mas precisamos dar nome as coisas para podermos nos alinhar.- Começou, as mãos dobradas encima do colo. Usava um vestido preto longo, de mangas e com cinto dourado no quadril. Os cabelos estavam presos em um coque discreto e no rosto muita pouca maquiagem. Era uma mulher vaidosa e extremamente sofisticada.- Você está apaixonada, e exatamente por isso sente essa necessidade de ser honesta.

_ Você está sendo absurda!.- Silvou, os olhos azuis beirando a uma raiva que Anne ignorou. Conviveu a tempo de mais com Anahí para saber lidar com todas as suas oscilações de humor.

_ Estou?.- Rebateu, o tom de voz absurdamente tranquilo.- Você só está em fase de negação porque é mais fácil acreditar que é só sexo, mas vamos lá.- Ela largou a agenda por cima da mesa e se colocou em pé.- Como você se sente quando ele olha para você?

_ Anne...- Murmurou, o olhar chocado.

_ Sou apenas uma amiga, Anahí.- Lembrou, as mãos cruzadas atrás das costas.- Apenas seja honesta.- Pediu em um sussurro.

_ Como se eu fosse a coisa mais pura e bonita desse mundo.- Confessou, deixando escapar um suspiro resignado.- Quando estamos na maior paz, é um olhar tranquilo, delicado, como se eu fosse só uma coisa que precisa ser cuidada, entende? Mas teve essa dia que eu o irritei de alguma forma, e o olhar que ele me ofereceu... Nossa! Eu me senti pegando fogo por dentro e eu...

_ Você se excita até com o olhar dele?.- Virou o corpo em um rompante, o olhar chocado.- Jesus, a coisa é bem mais sério do que eu imaginei.

_ Anne!.- A neurocirurgiã resmungou e a viu rir antes de erguer as mãos para o alto, como se quisesse se desculpar.

DoctorsOnde histórias criam vida. Descubra agora