Twenty-Second

308 17 14
                                    

Ela voltouuuu!

Sem justificativas porque vocês já sabem o que tem me feito atrasar com as postagens.

Escrevi esse capítulo com todo cuidado, e eu espero realmente que vocês gostem e se conectem com cada cena. 

Pela imagem acima já da para perder que tem uma cena daquelas né? Então comentem muito para eu ficar feliz.

BOA LEITURA E ATÉ AO PRÓXIMO.

....

Narradora Point Of View

_ Se você não quer me dizer o que houve, não vou insistir porque já sou mãe.- Murmurou, encarando a barriga de relance. Lexie, que terminava de checar a mala que Anahí levaria para o final de semana com Alfonso, riu negando com a cabeça.- Mas, não se prive de viver isso, ok? Aproveita cada segundo e quando vocês voltarem, nós vamos resolver o que quer que esteja acontecendo.- Garantiu, sorrindo de forma genuína.

_ Ok.- Ela assentiu, respirando fundo. Estava com dor de cabeça e se sentia levemente zonza por tudo que ouviu da boca de uma falsa paciente. Não é como se ela mesma conseguisse lembrar de algum Manuel Velasco que pudera ter conhecido em algum momento da sua vida, mas sinceramente não gostava da sensação que tomava conta do seu corpo...sua alma, sempre que aquele nome ecoasse em sua mente.- E-eu só...

_ O que exatamente um vibrador está fazendo dentro da sua mala?.- A obstetra perguntou, os olhos fixos no objecto de cor azul que agora repousava em suas mãos.

_ Eu não... MAITE!.- Anahí gritou exasperada, e a morena gargalhou gostosamente.- Qual o seu problema?

_ Só estou sendo prevenida.- Justificou, se largando na cama de Anahí.- Vai que por um acaso do destino o negócio dele deixe simplesmente de funcionar?.- Ergueu as sobrancelhas de forma sugestiva, e dessa vez ela e Lexie caíram na gargalhada.

_ Você é uma idiota.- Dispensou,  seguindo para o banheiro enrolada em uma toalha branca. Maite era aquele tipo de amiga que aproveitava de toda e qualquer oportunidade para gozar com as pessoas mais próximas. Ian vivia dizendo que ela na vida passada provavelmente fora um ser do mal, e a cardiologista simplesmente não se importava.

Depois do banho, Anahí voltou para o quarto e encontrou as melhores amigas largadas em sua cama enquanto assistiam um filme qualquer na Netflix. Maite tinha a cabeça apoiada no colo da obstetra e vez ou outra acariciava a barriga de cinco meses. Ela optou por fingir que nenhuma delas estava ali, largada em seu quarto como se realmente estivessem no direito, e foi escolher uma roupa.

Optou por um vestido de mangas super soltinho, botas de cano curto e escolheu deixar os cachos castanhos soltos. Nenhuma maquiagem foi parar em seu rosto porque ela simplesmente não tinha vontade, e também porque em uma das conversas que teve com Alfonso, ele explicou que como a viagem levaria no máximo umas cinco horas, seria melhor que ela vestisse algo que a deixasse confortável.

_ Como eu estou?.- Perguntou enquanto voltava para sala, atraindo assim a atenção das outras duas.

_ Perfeita.- Lexie respondeu animada, um sorriso bonito brincando em seus lábios.

_ Se eu disser o que passou pela minha cabeça, provavelmente serei xingada.- A morena disse, os olhos divertidos fixos na neurocirurgiã que revirou os olhos negando com a cabeça.

Anahí mal teve tempo de conferir o próprio reflexo no espelho porque logo o celular dela tocou. Era Alfonso, avisando que estava lhe esperando na garagem.

_ Ok, eu preciso ir agora.- Avisou, enfiando o celular dentro da bolsa pequena. Lexie se ofereceu para acompanhá-la até o elevador e Maite foi junto. As três mantendo uma conversa sobre respeitarem os espaços privados das outras.- Não morram de saudades.- Disse assim que alcançaram o corredor, parando na frente da caixa de metal.

DoctorsOnde histórias criam vida. Descubra agora