Hello, meus amores! Tudo bem?
Trago mais um capítulo tranquilo e fofinho para vocês. Estou postando hoje porque não sei se terei tempo no final de semana. Os meus dias agora estão extremamente corridos e quase não me sobra tempo para me dedicar à 100% na Fic. Mas, ainda assim farei um esforço para não deixar vocês na mão.
Att: Espero que gostem e comentem direitinho para que eu tenha motivação para escrever e postar rapidinho também.
Beijinhos e nos vemos no próximo.
...
Narradora Point Of View
_ Vamos, entre.- Falou, e em seguida abriu a porta do apartamento, revelando assim parte da sala ampla e muito bem decorada.
_ Tem certeza?.- Perguntou meio incerta, os olhos verdes escondidos atrás dos óculos de grau um tanto quanto surpresos com a beleza do lugar.- Eu posso ficar em qualquer lugar.- Insistiu, e viu a mais velha revirar os olhos em descrença.- Não quero atrapalhar a sua vida e nem nada.
_ Eu sou sua tia, Blair.- Sophia lembrou e ofereceu á ela um sorriso gentil.- E não me custa nada cuidar de você até que um juiz dê a sua guarda definitiva para o seu pai.- Disse, vendo-a curvar os lábios em uma pequena careta. Ainda conseguia lembrar da expressão chocada de Alfonso, quando o exame de DNA apresentou um resultado positivo de 99,9% de chances de ambos serem pai e filha. Sophia obviamente riu da situação, o que deixou a situação um tanto mais leve.- Entre.- Insistiu, dessa vez se afastando ligeiramente da porta.
Com as duas mãos dobradas na frente do corpo, Blair adentrou á sala e correu os olhos por todo o lugar. Percebeu de imediato que os artigos de decoração eram extremamente caros e de última geração porque já vira alguns em algumas revistas e até mesmo na internet. Não era uma garota dependente das tecnologias, tanto que preferia infinitamente estudar em uma biblioteca ao ter que recorrer a qualquer site ou plataformas digitais, mas entendia e respeitava a evolução da humanidade e da tecnologia.
_ TITIA SOPH!.
Sophia virou o rosto bem a tempo de ver um amontoado de cachos negros correr em sua direção, até chocar o corpo pequeno e magro contra o seu. A pequena sorriu assim que sentiu os braços longos em volta do seu corpo, e depositou um beijo demorado na bochecha da advogada que sorriu toda derretida.
_ Que beijo gostoso.- Disse, os olhos fixos em Aurora que sorriu antes de rodear os dois braços ao redor do pescoço da advogada feito um bebezinho.- Como você está, bolinho?
_ Legal.- Respondeu dando de ombros, e então os seus olhos enxergam Blair que encarava a enorme estante de livros que estava logo ali.- Quem é?.- Perguntou, os olhos ainda fixos na "estranha" que sequer fez questão de encara-la uma única vez.
_ Uma nova amiga.- Sophia contou ainda com a pequena presa em seu colo.- Quer conhecer?.- A pequena assentiu animada, mas antes que a advogada pensasse em se aproximar de Blair, passos foram ouvidos e a figura de Nina surgiu no corredor.
_ O que eu falei sobre correr pela casa, Rora?.- Perguntou enquanto caminhava na direcção delas. Os passos delicados. Ela usava nada além de um casaco grosso por cima do vestido negro e os pés estavam cobertos por meias grossas.- Você pode cair e se machucar.
_ É a titia Soph, mamã.- Murmurou, a voz manhosa e manteve os olhos bonitos fixos no rosto da fisioterapeuta que suspirou rendida por tamanha fofura, e em seguida ergueu os braços para que a filha fosse para o seu colo.- Ela trouxe até uma amiga.- Contou animada. Nina franziu a testa ao enxergar Blair a poucos metros de distância de onde estavam, e em seguida desviou os olhos para encarar a advogada que assentiu maneou a cabeça em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctors
FanfictionAnahí Portilla teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando conhece Miranda Bailey, ela enxerga a inteligência por trás da fachada de vale...