Narradora Point Of View
Anahí foi a primeira a acordar.
Abriu os olhos com certa dificuldade por causa da luz que entrava pela janela, e percebeu que ainda estava presa pelos braços de Alfonso. Abriu os olhos completamente, e se aconchegou ainda mais no corpo do seu namorado.
Namorado. Alfonso era seu namorado. Nunca pensou que chegariam até aquele momento. Acreditava seriamente que seria apenas um sexo delicioso e que logo ambos estariam seguindo com suas próprias vidas. Mas, agora estavam ali, curtindo um final de semana inteiro longe de qualquer coisa que os pudesse atrapalhar. Qualquer problema que poderiam vir a ter simplesmente não importava.
_ Bom dia, namorada.- Murmurou brincalhão, os olhos fechados. Ela ergueu a cabeça, e o viu piscar até finalmente exibir as orbes verdes. Lindo.
_ Bom dia.- Murmurou em voz baixa.
_ Dormiu bem?.- Alfonso perguntou depois de depositar um beijo delicado no topo da cabeça dela.
_ Feito uma pedra.- Confessou, arrancando uma risada fraca nele.
Eram exatamente dez horas e quarenta e cinco minutos, e fazia um sol de rachar por todo resort. Anahí observou os raios do sol que entravam pela janela, e suspirou, escondendo o rosto na curva do pescoço dele. Seu estômago reclamava fome, mas não sentia vontade nenhuma de sair daquela cama.
_ O que quer fazer hoje?.- A encarou. Tinha claramente um roteiro todo em sua cabeça, mas não queria impor nada à ela. Se Anahí dissesse que queria ficar largada na cama o dia todo, ele aceitaria sem reclamar porque definitivamente não se importava.
_ Estou em dúvida entre sair para conhecer esse lugar lindo ou ficar aqui e me aproveitar do seu corpo.- Respondeu com uma careta. Alfonso riu alto com a última parte, e girou o corpo de ambos, ficando por cima dela que soltou um gritinho animado.
_ Sabe que eu não me importo nenhum um pouquinho com você se aproveitando de mim, não é?.- Perguntou, a expressão divertida. Anahí usava apenas uma calcinha, o tronco nu que era pressionado pelo peito dele. E sem dizer nada, Alfonso simplesmente avançou nela, em um beijo lento e saudoso. Ela se apertou na direcção dele, desejosa por mais, as mãos indo para o pescoço dele, subindo até os fios do cabelo. Ele a apertou contra si, gemendo abafado na boca dela. O gosto do beijo era simplesmente maravilhoso, sem aquela de que beijar ao acordar era nojento. O toque na pele era delicado, com a pressão certa mas sem ser agressivo. Alfonso amava a forma como ela sempre parecia disposta a qualquer loucura... O modo que o corpo dela o recebia, simplesmente o fascinava.
_ Pensei melhor.- Anunciou, passando a língua sobre o lábio inferior de Alfonso.- E quero ficar aqui com você.- Decidiu, deslizando os dedos pelo rosto dele, o olhar carregado de desejo.
_ Garota, você é perfeita!.- Disse antes de voltar a beijá-la.
...
Já eram quase 14h quando eles resolveram deixar o chalé. Tomaram o café da manhã depois de gozarem juntos pela segunda vez nos lençóis, e em seguida foram para o banheiro. Tomaram um banho demorado, conversando sobre trivialidades e rindo por tudo e mais alguma coisa. Era um clima gostoso. Depois do banho, Anahí decidiu que queria sim dar uma volta pelo resort e então optaram por conhecer a cachoeira. Era um lugar simplesmente mágico, com águas cristalinas e várias árvores ao redor. Anahí optou por não arriscar a entrar na água porque sentia que poderia ficar resfriada a qualquer momento. Uma consequência por ter ficado na água até tarde da madrugada.
Ficaram lá por várias horas, conversando, se beijando vez ou outra e observando algumas pessoas que tiveram a mesma ideia que eles. Quando deu umas quatro horas da tarde, resolveram voltar para o resort. Almoçaram no restaurante principal e em seguida foram para o chalé, aonde dormiram pelas próximas horas. Acordaram apenas quando eram nove horas da noite. Não por vontade própria porque Anahí ainda estava quebrada de sono, mas sim porque o telefone de Alfonso tocara. Donna ligara para avisar que teriam uma pequena festinha e que era para eles aparecerem se não ela mesma viria arrastá-los para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctors
FanfictionAnahí Portilla teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando conhece Miranda Bailey, ela enxerga a inteligência por trás da fachada de vale...