Hello, pessoinhas!! Chegou mais um capítulo para vocês, então espero que se divirtam lendo.
Att: Não deixem de comentar, e por favor, mantenham os corações e as mentes abertas para o que vem pela frente. 😘😘💕❣️
....
Narradora Point Of View
Ele deslizou um dedo para dentro dela, sentindo-o deslizar com facilidade pelo excesso de estímulos. A sentiu quente ao redor do dedo, e deslizou um segundo, ouvindo-a gemer deliciosamente, a boca entreaberta. O polegar buscou o clitóris inchado, e ela, atordoada demais com todas às sensações que não conseguiria descrever com palavras, jogou a cabeça no travesseiro, terminando com os cabelos escuros esparramados ao redor, alguns fios rebeldes grudados no rosto pelo suor.
_ Isso, boa garota.- Aprovou em um sussurro quando Lexie desviou da cueca e encontrou o pau dele, duro feito pedra, apanhando-o com a mão pequenina, o polegar brincando com a glande.
_ Humm..- Gemeu quando a boca dele alcançou um dos seios, e pressionou o mamilo rígido com os dentes para só então passar a língua preguiçosamente. Amava o corpo dela feito um louco; venerava cada contorno; cada curva; cada imperfeição que ela carregava com orgulho.- Estou quase lá.- Avisou em um sussurro, o rosto levemente corado. Mark sorriu.
Eles ficaram daquele jeito por um bom tempo; se beijando, se buscando, os corpos enroscados entre os lençóis de seda enquanto o sol começava a nascer majestosamente lá fora, até que ela gozou na boca dele, gemendo alto, o lábio inferior preso entre os dentes, o corpo inclinado na direção dele que engoliu tudo sem reservas. Nunca se cansaria mesmo do gosto dela. Terminaram ofegantes e satisfeitos pelo momento.
🌹
_ Escuta, nós recebemos um convite para jantar na casa da minha mãe nesse final de semana.- Mark contou, a voz tranquila. Depois da transa deliciosa durante a madrugada, os dois agora estavam largados na cama, apenas curtindo a companhia um do outro.
_ Prevejo uma terrível dor de cabeça.- Lexie murmurou com uma careta, e o cirurgião plástico riu. Ela e a sogra não tinham uma relação de todo saudável. Rebeca Sloan acreditava que o filho poderia muito facilmente ter conseguido um partido melhor e, que cumprisse com todos os requisitos criados por ela mesma, para então ser considerada uma esposa a altura de um Sloan. A obstetra achava tudo aquilo uma autêntica bobagem, e não sentia a necessidade de provar absolutamente nada para ninguém, o que várias vezes originou vários bate bocas entre as duas.- Catherine vai estar lá pelo menos?
_ Ela e Derek.- Confirmou, os dedos passeando carinhosamente pelos fios do cabelo dela que piscou os olhos um tanto sonolenta. Derek Sheppered era o primeiro filho de Rebeca, fruto de um relacionamento que teve aos vinte e poucos anos. Logo depois conheceu Rodrigo, com quem teve Mark e Catherine. Um casamento que durou uns bons anos até Rodrigo perder a vida em um acidente de viação, destruíndo a imagem que Rebeca tinha de família perfeita. Catherine era a caçula dentre os três, formada em relações internacionais mas, optou por trabalhar como modelo. Uma escolha que quase levou á mãe a loucura. Segundo Rebeca, uma mulher só seria bem sucedida se tivesse um marido ao lado, e que fosse submissa á ele. Exatamente do jeito que ela jurava ter sido para Rodrigo, embora ele realmente não se importasse com nada daquilo.- Veja bem, nós recebemos o convite, mas, não significa que temos necessariamente a obrigação de comparecer.- Ofereceu tranquilo, e viu a namorada sorrir toda bonitinha.
Apesar de respeitar a mãe com tudo de si, Mark sabia o quão difícil Rebeca poderia ser quando implicasse com alguém, e nunca seria capaz de impor a presença dela no relacionamento deles.
_ Agradeço muito toda essa sua preocupação mas, eu quero ir.- Disse dando de ombros. Recebera o convite, e era educada o suficiente para não fazer uma desfeita. Se Rebeca queria que eles estivessem lá, eles estariam.- Então nós vamos.- Decidiu por fim e em seguida coçou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctors
FanfictionAnahí Portilla teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando conhece Miranda Bailey, ela enxerga a inteligência por trás da fachada de vale...