Sejam boas comigo e comentem muito porque eu estou atualizando muito rápido para a felicidade de vocês. Att: No próximo capítulo tem o que vocês querem. Se comentarem direitinho eu posto rápido também 😘😘🌹
PS: Prestem atenção nos detalhes.
...Narradora Point Of View
Dois dias antes- Paris
A casa era enorme, com quartos que não podiam ser contados apenas se vistos de fora, salas decoradas com mobílias de alta qualidade, espaços de lazer, uma sala de cinema com todo tipo de tecnologia. Uma verdadeira mansão, um paraíso na terra para os moradores daquela habitação. Mas, apesar de todo o luxo, da vista maravilhosa que tinham da torre Eiffel, não existia amor ali. Não existia amizade, união ou quem sabe respeito. Era um casamento de interesses mútuos, de aparências. Fora daquelas quatro paredes, fingiam ter um casamento perfeito e uma vida feliz. Possuíam tudo que o dinheiro poderia comprar. Frequentavam os melhores restaurantes. Usavam as roupas mais caras e nunca passaram por nenhum tipo de necessidade.
Ele, apesar dos seus 45 anos, era extremamente vaidoso. Cuidava da saúde e do próprio corpo como ninguém. Trabalhava em uma das filias de uma das maiores empresas alimentícias, com a sede em NY. Um negócio de família que dera muito certo e que sempre o permitiu ter todos os luxos do mundo. E ela, 27 anos apenas, dona de uma beleza incontestável, apenas cuidava da casa enquanto ele saía para o trabalho. Fora obrigada a casar com vinte e dois anos para livrar os pais da cadeia, e desde então não sabia o que era ter uma vida feliz. Seu maior sonho era se tornar estilista, mas nunca conseguiu realiza-lo por que precisou dedicar toda a sua vida há um casamento que nunca teve amor.
_ Estou em casa.- Ele anunciou assim que adentrou a sala principal, e uma das empregadas correu para receber o sobretudo grosso e a pequena mala preta.
_ Olá, querido.- Catríona murmurou debochada e em troca recebeu um beijo casto em seus lábios.- O jantar está quase pronto.- Avisou.
Ele apenas assentiu, e deu as costas subindo as escadas até ao quarto dele. E não, não houve um erro na escrita, eles realmente tinham quartos separados. Apesar de serem casados há mais de quatro anos, eles nunca partilharam uma cama. Desde sempre souberam que aquele casamento não passava de uma farsa, e bom, dentro daquelas paredes não precisavam fingir. Ele tinha os seus casos extra conjugais, assim como ela, e viviam perfeitamente bem daquele jeito. A única exigência era manter esses mesmos casos longe dos olhos alheios.
Era uma vida engraçada.
Ele voltou para sala uma hora depois, e o jantar já estava na mesa. Catríona estava sentada em uma ponta da mesa, e ele sentou na outra. Jantaram em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. Ele com as lembranças da morena que esteve debruçada em sua mesa naquela tarde, nos gemidos dos dois, e no orgasmo intenso que teve dentro da boca dela que engoliu tudo com um sorriso enorme nos lábios. E ela pensava em tudo e nada ao mesmo tempo. Era uma mulher de poucas palavras e pensamentos gritantes.
Depois do jantar, ele pediu um café, ela chocolate quente, e foram se sentar na sala de estar. Cada um em uma ponta do sofá.
_ Temos um jantar amanhã.- Anunciou, os olhos fixos na televisão. Ela gostava de acompanhar o canal de noticias do mundo todo, e ele apenas ficava ali, sem dizer nada.
_ O que devo vestir?.- Perguntou depois de vários segundos em silêncio. Odiava aqueles jantares onde ninguém se importava com a vida do outro. Estavam ali apenas para exibirem os milhões que estavam em suas contas, as jóias e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctors
FanfictionAnahí Portilla teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando conhece Miranda Bailey, ela enxerga a inteligência por trás da fachada de vale...