Era tanta coisa para aturar em apenas um dia, que eu já não estava aguentando.
.
Ligação on- Emilly meu amor.
- Sim, quem fala? Perguntei confusa..
- É a Maiara, sua tia - ela logo começou a chorar
Maiara é minha tia por parte de pai, ela é a irmã cassula dele, eu estava ficando nervosa por conta do barulho que avia lá e dos choros. Foi quando eu me lembrei que minha mãe avia ligado para falar da saúde do meu pai.
- Ah não tia, diz que isso que eu tô pensando não é verdade por favor, diz que meu pai está bem! - falei chorando.
- Meu anjo eu sinto mui... Não deixei ela terminar e gritei - Não, papai não, por favor, cadê minha mãe?
- Ela está descansando Emi, se acalme e depois eu ligo para você
Logo senti a chamada desligar, perdi os sentidos e as forças, meu pai não podia estar morto, isso não podia ser verdade, só pode ser uma brincadeira de mau gosto, fui tirando devagar o celular da orelha e Chris me abraçou forte.
- Emilly se acalma, pelo seu bebé, você precisa ser forte - ele falou ainda me abraçando.
- Meu pai Christian, meu pai morreu, e eu não posso fazer nada, minha mãe ta lá sofrendo e eu aqui sem poder lhe abraçar, não pude ver meu pai e não vou poder velo pela última vez.
- Emi vem, vamos para casa! - Chris falou me levantando.
Ele me levou até o carro e me meteu sentada no pendura e foi para o lugar de motorista e deu partida.
(...)Desci do carro o mais rápido possível para entrar em casa, tirei minha chave da bolsa e quando eu ia abrir, avistei uma notificação de despejo colada na porta...
- Ah, mais essa não - falei chorando.
- O que foi Emi? - Chris perguntou indo em minha direcção.
- Se, eu não pagar o aluguer em três dias, eu vou ser tirada da casa - falei tentando me controlar para não chorar.
- Ah não, como isso foi acontecer?
- Nesses últimos dias, eu não quis incomodar minha mãe por causa da doença do meu pai e estava tentando encontrar um emprego, mas parece que a sorte não está do meu lado - falei abrindo a porta e entrando.
- Fica calma que a gente vai resolver isto Emi!
Sentei no sofá e fiquei pensando no meu pai, estáva sendo tão difícil acreditar que meu pai já não estava entre a gente.
Flashback on
Meu amor a gente vai estar aqui no Brasil torcendo por você.
Obrigada papai, eu vou sentir tantas saudades suas.
Eu também minha princesa, mas cuidado que a muito malandro por aí, e se tentarem brincar com você eu mato um - rimos.
Te amo papai.
Também te amo meu amozinho, agora dorme você tem que viajar cedinho.
Ta pai.
Flashback off
Essa foi a última conversa que eu tive com meu pai. Minha vida virou do avesso da noite para o dia, tudo ficou tão difícil, primeiro descubri que estou esperando um bebé, depois descubri que Werner estava me enganando esse tempo todo, a morte do meu pai e para piorar minha vida, estou prestes a ser despejada se não pagar o aluguer em três dias. As coisas não podiam piorar mais.
Levantei do sofá com a minha cabeça rodando e estava indo em direcção ao banheiro quando comecei a sentir tudo girando, estava vendo tudo escuro e de repente apaguei. (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...