Segunda-feira
Ele cravou aquele olhar sobre mim e ficamos nós encarando como se não houvesse amanhã, como se fossemos os únicos abitantes da terra, como se nossas vidas dependessem disso...
aqueles olhos azuis, aqueles cabelos escuros, a barba por fazer, aquele rosto sério não saia da minha mente por mais que eu tentasse, eu só podia ta ficando doida.Peguei meu celular e tinha 15 chamadas de Ashley e 20 do Christian, desde sábado que tô querendo ficar sozinha, não tô querendo conversar, estava tentando organizar minhas ideias e por mais que eu tentasse nada funcionava.
Levantei e fui tomar meu banho, faltavam apenas três horas pra ir a faculdade, tomei meu banho e sai enrolada em uma toalha, fui até cozinha preparar meu pequeno almoço, quando ouço batidas fortes na porta.
- JÁ VOU- falei gritando - ja vou, ôh povinho complicado...
Abri a porta e dei de cara com a Ashley já entrando e me bombardeando de perguntas.
- Então você some assim sem dar explicação? Tu acha justo? Por que você não atende e nem retorna as minhas chamadas? Tu só pode estar de brincadeira comigo - falou me fuzilando com olhar.
Fechei a porta enquanto dizia - Bom dia pra te também Ashl.
- Bom dia é o cassete, o que ta acontecendo Emi? Por que você não retorna as chamadas? Por que você saio daquele jeito da boate? Foi alguma coisa que eu fiz?
- Calma amiga, eu tô bem, só precisava por as ideias no lugar - falei indo até a cozinha.
- Como Assim? Por as ideias no lugar... Ta acontecendo alguma coisa? - perguntou indo atrás de mim.
- Eu acho que tô ficando louca - ri de mim mesma - eu tô gostando de alguém que eu nem sequer conheço - falei tirando os ovos da geladeira.
- O que? Como Assim não conhece? Não tô entendo - perguntou Ashley se apoiando no balcão.
- Vai tomar café comigo? - perguntei e ela assentio em sinal positivo - éh amiga, nem eu mesma tô me entendendo, vi o cara duas vezes, uma no supermercado e outra na boate.
- Por isso você foi embora daquele jeito? - perguntou com os olhos arregalados.
- Sim - assenti.
- Que doidera amiga - ela riu
Ficarmos conversando enquanto tomavamos nosso café e logo depois fui me preparando que estava quase na hora da faculdade, vesti uma calça jeans escura, coloquei uma blusa de mangas compridas marrom e coloquei uma jaqueta preta por cima, coloquei uns saltos marrom que Ashley avia me oferecido no último natal e fiz uma maquilhagem nada exagerada, escovei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...