Emily
Hoje iríamos ao cinema, eu e Dylan, as coisas têm ido tão bem entre a gente, mas infelizmente seu avô acabou passando mal. Ele tem passado por muitas dificuldades, a falta de seus pais, a doença de seu avô e pra piorar, ele teve que parar sua faculdade para trabalhar e poder comparar comida e medicamentos para seu avô, a vida não é justa com todo mundo.
Ashley convidou-me para uma festa de inauguração de uma Editora que seu pai era sócio, mas eu estava super cansada e também sem ânimo pra festas e preferi vir pra casa, tomar meu banho e ver Tv que é algo que eu não faço a tempos, já eram 20:00 e meu estômago estava roncando de tanta fome, fui até a cozinha e fiz um macarrão com carne e bastante queijo, jantei, preparei umas pipocas e voltei no sofá, liguei a tv e tava passando um filme de romance "Como eu era antes sem você", fui assistindo, comendo pipoca e chorando ao mesmo tempo, até alguém decidir interromper o meu momento de paz e sossego e bater a porta.
Fui até a porta e olhei pelo olho mágico e vi que era Christian, não sei o que ele tá fazendo aqui essa hora mais de certeza que eu vou expolsa-lo, abri e o cara tava completamente bêbado.
- Oi gatinha - falou apoiado no batente da porta e sorrindo.
- Oi Chris, vai entrando - disse dando espaço.
- Tu tá chorando? - perguntou se sentando no sofá.
- Não, tava vendo filme - respondi sentando ao seu lado.
- Ai, que lamechas! - ele fez uma cara feia.
- De onde tu ta saindo Christian? - encarei-o
- De um bar, estava com alguns colegas, aqui pertinho, então decide te fazer uma visita - falou se enrolando nas próprias palavras.
- Ta bom, quer pipocas? - perguntei mostrando o pote e ele assentio.
Ficamos vendo filme e Chris acabou adormecendo, desliguei a tv e acordei o mesmo ajudando-o a ir pra cama, ele tava tão bêbado que eu não podia expulsa-lo e deixa-lo conduzir assim, descalcei o mesmo e ajudei-o a tirar o resto da roupa, quando tentei tirar a sua blusa ele caio em cima de mim, ficamos nos encarando por alguns segundos, derrepente, aconteceu, nossos lábios estavam selados, sua língua pedio espaço na minha e eu dei, passei meus dedos nos seus cabelos louros e arrepiados, ele colou a mão sobre as minha coxa e a outra em meus cabelos, um beijo repleto de prazer e desejo, e claro o ar decidiu mandar um oi, terminamos o beijo com vários selinhos, quando cai na real, já era tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...