Fui até o banheiro coloquei a camisola e voltei na sala me deitando na maca, ela passou uma espécie de gel em minha barriga e colocou o aparelho de "Raio X" e logo estava dando para ver o meu bebé e ouvir o coraçãozinho dele batendo.
A emoção foi tanta que foi o impossível controla-la e quando dei por mim, já estava formando um mar de lágrimas a médica olhou para mim e deu um sorriso ao perceber minha emoção.
- Essa criança está muito forte e saudável - ela disse olhando para tela.
- Já da para ver o sexo doutora? - perguntei ansiosa.
- Ainda é cedo de mais minha querida - ela falou limpando o gel da minha barriga e me ajudando a levantar.
Estou apenas com três meses de gestação e não dava para ver o sexo do meu bebé, a ansiedade não me permitia esperar mais.
- Você volta quando completar seis meses e ai a gente vê o sexo do seu bebé, tá!? - Ela falou escrevendo alguma coisa em um papel.
- Aí doutora, sabe quê que é? - falei fazendo cara feia - eu vou para Toronto daqui a dois dias - falei e cocei a minha nuca.
- Mas não há problema nenhum quando a isso, eu vou recomendar para você um amigo meu e um óptimo doutor, ele vai acompanhar a sua gestação. - Falou me entregando o papel.
Depois de tanta conversa, agradeci e me despedi da doutora, sai do hospital e já marcavam duas da tarde estava tão deprimida que não me apetecia nada ir para casa, queria ficar sozinha e pensar na minha vida que estava sendo um fiasco total
Decidi parar no parquinho que ficava próximo ao hospital, estava acontecendo tanta coisa ruim, mas no meio de tudo acabei ganhando o melhor presente de todos, o meu bebé.
Continuo sem saber, o porquê da reacção absurda de Ashley, o que será que aconteceu entre ela e Dylan!? Essa era a pergunta que ecoava na minha mente.
Acabei me perdendo em meus pensamentos, quando vi um casal passeando com seu filho, era uma cena tão linda que eu daria tudo para viver um pouco disso
Meu filho não merece pagar pelos erros dos seus pais, ele era inocente, passei a minha mão sobre a minha barriga e senti uma lágrima cair.
Passai as duas mãos no rosto na tentativa de limpar as lágrimas e quando dei por mim, estava sendo fotografada por um homem que eu não conhecia. Desviei meu olhar e limpei as minhas lágrimas, e quando dei por mim, ele já tinha se aproximado.
Ele era alto e lindo, olhos de um castanho profundo, braços bem definidos, cabelos loiros e lisos e de pele branca. Aquele rosto, não me parecia estranho eu já havia visto aquele olhar em algum lugar.
- Desculpa tirar fotos de você sem a sua permissão - ele falou se sentando ao meu lado.
Eu fiquei totalmente sem qualquer reacção, não sabia o que responder e nem como responder.
- Éh... Não faz mal não, mas eu vou querer saber porquê você ta fazendo isso - falei totalmente sem graça e colocando os cabelos por trás da orelha pós estava fazendo muito vento.
Ele riu, um sorriso fantástico, pois ele tinha o melhor conjunto de dentes que eu já mais havia visto em toda minha vida, maravilhoso.
- Pois, eu sei, deixa que eu me apresenti - falou guardando a sua máquina - Kelvin Kleiman, mas pode me chamar apenas por Ken - falou estendendo a mão.
No momento em que ele disse Kleiman, meu coração deu uma paragem, pós sabia eu que Kelvin Kleiman era irmão mais velho de Ashley Kleiman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...