Capítulo 30

1 0 0
                                    

Sinceramente eu já não tinha mais lágrimas, fiquei pensando na minha mãe em como ela estaria naquele momento, pensei no Dylan, não sabia o porque dele ter feito aquilo comigo, pensei na reacção absurda de Ashley, pensei em como pagaria a renda da casa, mas que para minha sorte a minha viagem para Toronto já estava bem pertinho, e por último pensei no meu bebé, em como séria educa-lo e sustenta-lo sem a presença de um pai, ouvi a porta ser aberta e Christian chamando por mim.

Christian estava realmente sendo um grande amigo, tomará que ele não me abandone tal como Ashley fez.

- Emi, vem cá que eu trouxe pizza e hambúrguer! - Chris falou gritando.

Eu estava realmente com fome, não consegue resistir, levantei peguei meu roupão e foi indo até a sala encontrar Chris.

- Cadê você? Perguntei chegando na sala e amarrando o roupão.

- TÔ NA COZINHA - ele gritou

Fui até a cozinha e encontrei ele arrumando a mesa, parei no batente da porta e fiquei o observando.

- Anda cá Emi, senta aqui - ele falou afastando a Cadeira.

Obrigada - dei um sorriso e ele se sentou ao meu lado.

- O que você quer comer, pizza? Ou hambúrguer? É só escolher - ele falou com um sorriso em seu rosto.

- humm... É tão difícil escolher entre dois amores - falei em encarando os em minha frente.

- Nesse caso, você pode ficar com as dois, que ninguém vai julgar você - Christian falou levantando as mãos em forma de rendição.

- Eu amo você Chris - falei puxando um hambúrguer e tirando uma fatia de pizza.

- Interesseiraa - ele disse cortando a pizza.

Rimos e começamos a comer, comemos em silêncio, estava tudo tão bom que acabei tirando as últimas fatias.

- Não aguento mais comer - falei empurrando o prato na mesa.

- Quê isso? Você quase não comeu nada - falou com tom de sarcasmo.

- Você é um idiota - falei socando seu braço. Rimos

Por um momento Christian havia me feito esquecer tudo que estava acontecendo em minha vida.

- Emily o que você vai fazer a cerca da casa? Como vai fazer para pagar ? - ele perguntou retirando as coisas da mesa.

- Não sei Christian, o dinheiro que eu tenho não chega para pagar, eu até podia começar a trabalhar amanhã, mas só receberia um salário depois de um mês, e eu tô precisando urgente - falei ajudando ele.

- Hey, rlx aí mocinha que eu não tô precisando da sua ajuda não - falou me puxando até a cadeira - mas mudando de assunto, você pode ficar lá em casa até a nossa viagem - falou apoiando na cadeira olhando no fundo dos meus olhos.

- Que isso Chris ? Claro que não! E seus pais o que iriam dizer ou pensar, sabendo que você colou uma mulher grávida em sua casa, ainda mais o filho não sendo seu.

- Eles não diriam e nem pensariam nada, eles foram viver em Nova York e eu estou aqui sozinho.

- Ah Christian, eu não posso aceitar, não quero incomodar você não - falei me levantando.

- Por favor aceita, pensa no seu bebé, faz isso por ele.

- Eh... -falei pensativa - Você tem razão, eu tenho que pensar no meu filho, tudo bem eu vou ficar com você esses dias.

- Que bom, então amanhã mesmo a gente faz a mudança e se você quiser a gente pode morar junto em Toronto, que a minha casa lá é enorme e tem espaço para os dois...

- Ah não, eu não quero abusar de você...

- Emily larga de ser orgulhosa, você vem morar comigo e está decidido.

- Eu vou pensar no seu caso ta!? - falei me levantando.

- Ta isso já é um bom começo - ele falou dando de ombros.

Dei um sorriso para ele, e ele contínuo tirando as coisas da mesa, fiquei pensando em como séria morar com o Chris na mesma casa.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora