Emily
Saímos da faculdade e Ashley teve que ir correndo para casa, parece que teria de fazer uma viagem e sua mãe não parava de ligar, Christian me convidou para ir a casa dele, mas eu não podia, já tinha marcado com Dylan.
Cheguei em casa, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai para preparar o jantar, preparei uma lasanha e fiz um suco de laranjas, olhei no relógio e já marcava sete e cinquenta e seis.
Sai da cozinha e fui até o quarto pegar meu celular, estava com tantas saudades da Lucy que decidi ligar e em poucos segundos ela atendeu.
Ligação on
- Amiga, é você mesmo? - ela perguntou surpresa do outro lado da linha.
- Claro né sua anta, - rimos - quanta saudade eu tenho de você.
- É tanta saudade que eu prefiro nem falar, mas conta, como você tá, os gatinhos? Já conheceu algum? E por favor não vai dizer que não!
- Eu tô óptima, - sorri- já conheci sim e também já tô namorandoo - Ouvi um grito do outro lado e comecei a gargalhar.
- Finalmente tu desencalhou amiga - ela disse com um tom feliz - como ele se chama?
- Dylan Wolf, ele é lindo amiga, você precisa ver, aqueles olhos azuis, aquela pele bronzeada, amiga ele é perfeito.
- Me parece que alguém se apaixonou, - ela riu
- Pois é amiga, é tão bom falar com você, sinto muitas saudades suas.
- Ah amiga, eu também sinto saudades, qualquer dia desses eu vou ai ver você tá!?
- Ta amiga, beijos
- Beijos te amo
Ligação off
Desliguei o telemóvel e pousei por cima da mesinha da sala, liguei a tv e deitei no sofá, fiquei vendo novela e acabei por adormecer e acordando com o barulho insuportável da campainha.
Já vou - falei com voz de sono, abri a porta e dei de caras com Dylan, carregando um grande buquê de rosas vermelhas.
- Ooh amor que lindo - recebi as flores e dei um selinho no mesmo.
- Linda é você princesa - ele disse com um enorme sorriso.
Dei espaço para ele entrar e ficámos conversando sobre coisas aleatórias, perguntei a ele como avia sido seu dia e ele assentiu dizendo que foi bom, nossos olhares se cruzaram e meu corpo paralisou, senti um frio na barriga e um fogo queimar dentro de mim, quando nossos lábios selaram, eu senti como se fosse a primeira vez, sua mão esquerda foi até minha nuca e a direita desceu até minha bunda, ficamos um tempo nos beijando e tivemos que parar por falta de ar, terminamos o beijo com dois selinhos.
- Que mão boba é essa na minha bunda? - perguntei com um sorriso.
-É que ela é muito gostosa, como a dona - falou com um sorriso safado no rosto
- E tu é muito safado em!?
- Você que me deixa assim - falou Segurando minha cintura e precionando meu corpo junto ao dele, selamos nossos lábios em um beijo quente e lento, ele foi passando suas mãos pelo meu corpo, e foi tirando minha blusa, eu estava sem sutiã, algo que facilitou muito o trabalho dele.
- Nossa, que perfeitos - ele disse olhando meus seios.
Logo ele abocanhou meu seio direito, enquanto massageava o esquerdo, eu gemia baixo em seu ouvido, e depois ele trocou fazendo o mesmo procedimento em cada um dos seios.
Em seguida eu tirei sua camisa, percebendo o volume de seu membro em suas calças.
Dylan me tirou do sofá e foi me empurrando devagar até a parede, me encostando nela, abri lentamente o seu ziper e grudei minhas mãos em sua nuca o trazendo mas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomansEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...