Agora, um turbilhão de pensamentos invadiam minha mente, estava com medo de ter feito a coisa errada, de ter perdido a mulher da minha vida, porque por mais que eu dissesse que não, ela é a mulher que me faz feliz por completo.
- Ah pai, não é possível, você que é um homem vivido não saber que essas mulherzinhas usam bebés inocentes para prender homens ricos - falei sorrindo amarelo.
- Dylan, você devia ir atrás dessa moça e tentar conversar com ela - ele falou se levantando.
- Você acha pai? Eu acho que ela não vai quer nem olhar para minha cara, depois das coisas que eu falei para ela - falei já arrependido da minha atitude.
- Você só vai saber se tentar meu filho.
Nesse momento ouvimos batidas na porta, meu pai deu sinal positivo e quando a porta se abriu vimos minha mãe entrando.
- Olá amores - minha mãe falou me dando um beijo e dando um abraço em meu pai.
- Olá mãe - falei tendo disfarçar.
- Oi amor, como você tá? - meu pai perguntou a ela.
- Bem, vim dizer a vocês que a gente tem um jantar hoje na casa dos Kleiman, parece que os filhos deles chegaram hoje do Brasil, e eles fazem questão da sua presença - falou olhando para mim.
-Ah não mãe, eu não tô com clima para jantar de família não - falei dando as costas para ela.
- Dylan, nem vem com essa por favor filho, a gente vai e tá decidido, as sete e trinta você tem que estar pronto.
Revirei os olhos e me retirei do escritório, fui até meu quarto, me atirei na cama e fiquei pensando em tudo, tudo que eu vivi com a Emily e nas coisas que aconteceram hoje.
Flashback
- Princesa você tá me sufocando - falei rindo.
- Ah, amor desculpa, só queria ter a certeza - ela falou me soltando.
- Certeza? Do que? - perguntei franzindo as sobrancelhas.
- Certeza de que você está aqui comigo, e é todo meu!
- Disso você pode ter a certeza, por que eu vou estar sempre contigo e serei teu plenamente - falei dando um beijo em sua testa - mas não podes esquecer de uma coisinha muito importante princesa!
- O que? - ela perguntou me encarando com aqueles olhos Verdes e grossos que brilhavam como o sol.
- Que você tem que ir a faculdade e já é meio dia! - falei olhando para o meu relógio do pulso.
- Aí caramba, eu tô atrazadona - ela se levantou correndo.
Flashback off
Derrepente senti as lágrimas tomarem conta dos meus olhos não consegui controlar, por mais que eu tentasse era mais forte do que eu porque eu não consegui cumprir a promessa de ser plenamente dela, eu menti, fui fraco e principalmente não dei oportunidades a ela de explicar tudo o que estava acontecendo.
Me levantei e fui tirando toda a roupa que estava em meu corpo, ficando só de boxe, fui até o banheiro, liguei o chuveiro e fui por baixo dele ficando lá por muito tempo, eu tinha esperança que a água levaria toda a minha tristeza com, sai me enrolei na toalha voltei no quarto e me joguei na cama, outra decepção, mas um falso querer meu coração não aguenta mais sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...