Meu irmão olhou para mim e se levantou dando um enorme sorriso, foi até minha direcção e me abraçou.
- Quanta demora Ashley - ele falou me largando.
- Ah maninho, eu estava me arrumando, ué!.
- Você tá linda - ele falou me abraçando novamente e entre seus ombros vi a família Wolf entrando, meus olhos se cruzaram com os do Dylan que logo desviou o olhar.
- Obrigado Kelvin, agora vamos atender as visitas - falei me soltando.
Fomos até a família Wolf, comprimentamos e claro fui o mais simpática possível com os pais do Dylan, tinha que deixar boa impressão aos meus futuros sogros.
- Olá Dy - falei pondo os meus cabelos para trás da orelha.
- Oi Ashley.
-Tudo bem com você?
- Sim tudo e com você?
- Eu tô bem também, você tem a certeza que está bem? - perguntei fixando em seus olhos.
- Claro, porque que não estaria?-perguntou passando o polegar nos lábios.
- Nada não, bobagem minha, vamos sentar? - falei tentando disfarçar.
- Claro.
Eu não podia deixar que Dylan soubesse que eu conheço a Emily e muito menos que sabia da história deles e também não queria que Dylan soubesse que ela estava grávida dele, ele não podia ficar sabendo desse bastardo de jeito nenhum..
Dylan
Quando entramos na casa da família Kleiman, vi Ashley abraçando um rapaz no meio da sala, fiquei feliz em ver que ela estava namorando e deixaria de pegar no meu pé, era algo maravilhoso, mas para a minha surpresa esse rapaz era seu irmão, que decepção.
Aquele jantar estava uma seca, eu não conseguia deixar de pensar na Emily, nas coisas que eu havia falado para ela, na maneira que eu a tratei, queria ir atrás dela e pedir desculpas, queria que ela me perdoasse, estava morrendo de raiva de mim mesmo.
Depois do jantar, meus pais e os pais de Ashley ficaram conversando, me apresentaram ao tal Kelvin mais eu não dei muita importância, afinal não estava mesmo nenhum pouco interessado nesse jantar.
- O que você faz Dylan? - Kelvin perguntou tentando puxar assunto.
- Eu só direitor geral e dono da TCD Wolf, uma empresa responsável pela fabricação de todo tipo de tecidos da mais alta qualidade e você o que faz? - perguntei tentando paracer interessado
- Eu sou fotógrafo profissional, estou pensando em fazer uma exposição cá no Canadá.
Meu deus, eu não estava nem um pouco interessado no que ele é ou não, eu só queria ir embora, estava cansado da quela garota se atirar para mim.
Emily
Ja se passavam das dez da noite e eu não conseguia dormir, minha cabeça doía de tanto pensar, Christian estava dormindo na sala, ele fez questão de passar a noite comigo para se certificar que eu ficava bem e também para fazermos a mudança logo cedo.
Como será que minha mãe está? Não aguento mais essa angústia, peguei meu celular e chamei para o número da minha mãe e em apenas um toque ela atendeu, foi como se ela estivesse esperando minha ligação.
Ligação on
- Mamãe, como você tá? Me conta o que aconteceu com papai? - falei chorando.
- Oi Minha filha, seu pai morreu meu amor, ele teve uma das suas crises e dessa vez ele não aguentou - ela falou chorando - mais ele mandou falar que ama muito você.
- Ah não mãe - falei chorando - por que? Meu pai não mãe, eu não me conformo com isso, eu quero voltar para o Brasil mamãe
- Não sofra mas minha filha, eu tô bem, seu pai vai estar sempre com a gente, você não pode voltar agora, precisa terminar seus estudos, falta apenas um ano meu amor.
- Eu amo muito você mamãe e eu quero estar perto de você neste momento.
- Oh minha filha, eu também amo muito você, mas você precisa entender que eu não estou sozinha, tem a sua avó, a suas tias, e a Lies também está me apoiando muito.
- Está bem mãe, agora descansa que você tá precisando.
- Você também querida, beijos, eu amo você.
- Beijos mamãe.
Ligação off
Depois daquela ligação, só me apetecia chorar e principalmente gritar, eu sempre ficava mal depois de uma conversa com minha mãe mais hoje especialmente acabei ficando pior, peguei o abajur por cima da banquinha e joguei na parede, Chris logo correu para o meu quarto assustado querendo saber o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomansaEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...