Coloquei meus fones nos ouvidos e fiquei ouvindo música e pensando em mil coisas, quando derrepente vi a porta ser aberta, meu coração pulou, meu sangue começou a ferver, meus sentidos começaram a falhar e meu mundo parou, minhas mãos tremiam, e comecei a soar frio, era o mesmo homem, o mesmo do supermercado e o mesmo da boate..
Derrepente me veio a mente, o que Ashley me falou hoje cedo.
Flashback
Ashley: Vocês ainda vão se encontrar amiga.
Voltei a realidade quando uma voz grossa, rouca e um tanto quanto sexy me tirou dos meus pensamentos. Era ele o cara mais lindo que eu já vi na minha vida.
- Posso me sentar aqui? - ele perguntou me encarando sério.
- O.. o.. Oi - gagejei - P..pode sim, eu já estou mesmo de saída - falei me levantando.
- Não - ele falou agarrando forte o meu braço, seu toque me fez estremecer, senti as famosas borboletas no estômago eu queria correr para fora daí, e a mesmo tempo eu queria e precisava ficar - por favor, fica - ele pediu me encarando com aqueles olhos azuis e eu apenas assenti.
Seu cheiro era tão doce e tão suave como o seu toque, e foi aí que eu percebi que estava completa e perdidamente apaixonada por um "estranho" ele sentou-se ao meu lado, e eu inalei ainda mais aquele cheiro doce.
- Dylan Wolf - ele disse sorrindo.
O sorriso mais lindo e perfeito de todos os que eu já avia visto em toda minha vida, seus lábios de um rosa avermelhado, sei que pode parecer paranóica minha mais ele tem o mais perfeito conjunto de dentes que eu já vi em toda minha vida, fixei meu olhar no dele sem perceber, aqueles olhos me que me traziam paz, isso mesmo, paz que eu não conseguia saber por que.
- Emily Mitchell- falei desviando meu olhar do dele para tirar o celular que chamava em minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...