Capítulo 27

1 0 0
                                    

Christian

Assim que vi Emily cair entrei em desespero, não sabia o que fazer no momento, levei-a até o quarto e liguei para a Ashley vir até aqui e ela disse que estaria aqui em quinze minutos, ela avia acabado de chegar no Canadá, queríamos fazer uma surpresa a Emi, mas infelizmente as coisas não correram como planeado. Fui tentando acordar Emily mais foram várias tentativas falhadas.

Ouvi um carro parar do lado de fora da casa e olhei pela janela e vi Ashley descendo do carro, abri a porta e ela foi entrando disparada.

- Cadê ela Chris? - Ashl perguntou desesperada

- Ta lá, desacordada - falei apontando para o quarto com a outra mão na cintura.

Ashley correu até lá e ficou gritando o nome dela e nada então  Ashley passou álcool no algodão foi passando devar no seu nariz e foi chamado seu nome.

- Ela está acordando Ashley - falei rindo.

- Pós está.

Eu estava tão assustado que só conseguia pensar no pior...

Dylan

Depois de ter saído do restaurante, minha cabeça estava a mil, não sabia o que fazer, Emily havia me enganado, ela sabia de toda a história, deste o princípio ela mentiu para mim.

Estava sem rumo, meus pensamentos estavam baralhados, então decidi ir ao encontro do meu pai, chegando no escritório sua secretária havia me dito que ele não estava no escritório e já tinha ido para casa.

Fui até o estacionamento peguei meu carro e fui para casa (...)

Entrando em casa me deparo com Mariana pondo as flores nos vasos da entrada.

- Boa tarde sr. Dylan - ela disse simpática.

- Mariana, cada meu pai?

- Está no escritório Sr. Aconteceu alguma coisa? - perguntou assustada.

- Não Mariana, obrigado...

Fui até o escritório, bate na porta e ouvi sua voz dando sinal positivo, entrei e me sentei.

- Papai eu estava certo, Emily não passa de mais uma golpista, ela estava tentando me enganar - falei mandando minha cabeça para trás e passando a mão no rosto.

- Como assim Dylan? Explica isso melhor.

- Papai logo hoje que eu decidi contar toda a verdade para ela, ela me veio com história de gravidez.

- Essa moça está grávida Dylan? - ele falou surpreso.

- Não pai, ela não está, ela achou que estivesse, mas não está. A vadia estava apenas tentando me dar o famoso "golpe da barriga" - dei ênfase.

- Dylan meu filho, você cometeu um grande erro em julgar essa menina, devia pelo menos ter ouvido ela, ter dado a ela o benefício da dúvida.

Quando meu pai falou isso, meus pensamentos voaram, será que meu pai tinha razão? Será que eu fiz a coisa certa em mandar Emily sair da minha vida? Estava tudo muito confuso.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora