Capítulo 25

11 2 0
                                    

Emily

Isso só podia ser um pesadelo, porque aquele não era o meu Dylan, o homem que eu amo o homem carinhoso que eu conhecia ou pelo menos achava que conhecia.

- E... Dylan, o que você quer de mim? eu não estou grávida, estava tão ansiosa que acabei fazendo mal as contas, foi apenas um alarme falso, você não precisa se preocupar - eu estava tão desesperada e com tanto medo, que a única solução foi mentir.

- O que? O que você tá falando? E por que você mentiu? Você não fez os exames? - ele perguntou gritando.

- Eu não menti, foi apenas um alarme falso já disse, eu não fiz exames nenhuns, só achei que minha menstruação estava atrasada - falei com lágrimas nos olhos e olhando fixamente para queles olhos azuis.

- Você não passa de uma golpista e aproveitadora, eu quero que você suma da minha vida e nunca mais apareça, tá ouvindo!? - falou apertando meu braço com força e nesse momento eu vi seus olhos azuis escurecerem como nunca.

- Claro, Dylan Wolf - falei com tom irónico - eu faço questão de sumir, eu nunca mais quero ter que olhar nessa sua cara - me soltei de sua mão.

Ele saio andando disparado em direcção ao carro e deu partida sem ao menos olhar para trás, sentei na calçada ai perto do restaurante e fiquei pensando e chorando ao mesmo tempo, não acredito que eu acabei de dizer que não estava grávida, isso significativa ter um filho sem pai, sem o amor, sem o carinho e sem a educação de um pai, mas ainda assim achava melhor do que ter meu filho longe de mim.

Estava grávida de apenas dois meses, mais já sentia um amor enorme pelo meu bebé e não podia deixar Dylan tirar ele de mim, fui tirada de meus pensamentos quando alguém chamou por mim.

- Emily, o que está acontecendo? Chris perguntou me abraçando.

- Christian eu fui uma idiota em acreditar nele, eu pensei que ele me amava - falei afundando minha cabeça em seu pescoço e me acabando em lágrimas.

- Emi você precisa se acalmar, eu não estou entendendo nada - falou me Afastando de seu pescoço e segurando meu rosto

- Eu tô grávida Chris, e o Dylan acha que eu quero dar o golpe da barriga - falei com a voz fraca e soluçando.

- Golpe? Como assim? Mas ele não é pobre? - ele perguntou surpreso.

- Não... - Expliquei tudo para ele e ele apenas ficou de boquiaberta - e agora eu terei de criar meu filho sozinha 

Nesse instante meu celular tocou, e era um número desconhecido, atendi e comecei a ouvir choros do outro lado.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora