Capítulo 22

13 1 0
                                    

Três meses depois

Emily

Três meses se passaram e meu namoro com Dylan estava cada vez melhor, eu já não podia passar nenhum dia sem ve-lo sem toca-lo e sem sentir seu cheiro, eu estava realmente amando-o. Eu ainda não avia contado a Ashley com quem eu estava namorando, quase não estivemos juntas durante esse tempo, ela andava tão ocupada desde aquela inauguração e depois teve que fazer uma viagem repentina para o Brasil e já se passavam três meses que eu não a via por que ela ainda continuava no lá. Christian tem me dado mais atenção e claro já avia conhecido Dylan, tenho rendas em atraso e não quero incomodar minha mãe porque ela já tem feito muito por mim e meu pai.

Tenho tido testes frequentes na faculdade e falta apenas uma semana para que as aulas terminassem. As     coisas têm acontecido tão rápido que não tenho tido tempo para nada. Minha mãe avia me ligado a dizer que meu pai andava muito mal de saúde e para piorar não tenho me sentido muito bem tenho tido tonturas e enjoos constantes, acho que estou ficando doente...

Ontem na última aula na tive que sair correndo porque estava com enjoo, já não aguentava mais aquilo, então hoje decidi ir a consulta, Dylan não sabe do meu mal estar, ele já estava com bastante preocupação então não queria acrescentar mais uma.

Levantei, fui até o banheiro e logo entrei por baixo do chuveiro, tomei meu banho e me enrolei na toalha fui ao espelho e sequei meu cabelo, vesti um vestido branco florido e uns saltos pretos, peguei minha bolsa e sai.

Dylan

Esses três meses se passaram e eu decidi que vou contar a verdade a Emily, ela não merece ser enganada, nesses três meses, ela provou-me de várias formas que é diferente, e só quer o meu bem, mas tenho medo da sua reacção ao descobrir que foi enganada esse tempo todo ou de perceber que ela não é quem eu realmente penso.

Só espero que ela me perdoe, não estou disposto a perde-la.

- Dylan, posso entrar? - meu pai disse com a cabeça entre a porta.

- Claro pai, entra - falei me levantando e indo em direcção a ele.
- Então como você ta? Já tomou uma decisão? O que vai fazer em relação a moça? - ele perguntou se sentando.

- Eu tô bem pai, só um pouco nervoso, decidi que vou contar tudo a ela, mas não tá sendo fácil.

- Claro que não vai ser fácil meu filho, mas você tem que contar, essa moça precisa saber da verdade.

- Pós é papai, eu não vou mais adiar isso, por que mais cedo ou mais tarde ela vai ter que saber.

- Ok meu filho, agora eu vou indo, que fiquei de encontrar sua mãe daqui a uma hora - ele falou se levantando.

- Ta bom pai.

Peguei meu celular e chamei para o número da Emily...

Ligação On

- Alô - ela falou com a voz baixa.

- Alô princesa, o que foi? Ta acontecendo alguma coisa?

- Não, não aconteceu nada amor.

- Tá, amor a gente precisa conversar, aonde eu posso encontrar você?

- Pode ser aqui em casa mesmo.

- Não princesa eu prefiro que seje no restaurante Titans, aonde a gente se conheceu, pode ser amor?

- Claro vida, a gente se vê lá então as quatro da tarde.

- Princesa!?

- Sim Amor.

- Eu Amo você de mais...

- Também amo você meu amor, beijos.

- Beijo.

Ligação off

Eu precisava me preparar para o que estava vindo, pois eu sei que não será fácil, desliguei meu computador, peguei minhas coisas e fui saindo do escritório, deixei algumas recomendações com a minha secretária e fui para casa descansar.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora