Capítulo 34

0 0 0
                                    

Dylan

Depois de chegar a casa fui direito para o meu quarto tomei um banho e fui me deitar, não conseguia dormir meus pensamentos me consumiam, só queria sumir desse mundo até as coisas se resolverem.

Já eram meio dia e eu estava trabalhando quando decidi ir até a casa da Emily para conversar, peguei minha pasta e sai do escritório disparado, Gabriela tentou falar comigo mas eu não dei ouvidos.

Desci, fui pegar meu carro e fui em direcção a casa do meu amor, chegando lá fiquei pensando se descia ou não do carro, até que decidi descer, fiquei batendo na porta por uns três minutos até aparecer uma senhora me dizendo que Emily já não morava ali, que tinha acabado de se mudar.

Não podia acreditar no que estava acontecendo, Emily havia mudado de casa e eu não sabia de seu paradeiro, pegui meu telemóvel, chamei para o número dela e nada, ela não atendia minhas ligações, não sabia o que fazer e nem como encontra-lá.

Fui até o restaurante que a gente costumava ficar e chamei o garson.

- Por favor, um copo de vodka.

O garson foi e em menos de cinco minutos ele estava de volta, fiquei bebendo em quando pensava no que iria fazer da minha vida.

Queria que esse sofrimento acabasse logo, então acabei tomando uma decisão que naquele momento parecia ser a mais acertada. (...)

- Pai e mãe, eu preciso falar com vocês - falei entrando na sala e quase cambaleando.

- O que foi meu filho? - meu pai perguntou assustado.

- Dylan você está bêbado - minha mãe falou com um tom nada feliz.

- Mãe, não enche vai - falei me sentando - eu vou para Nova York amanhã, já pedi a Gabriela para reservar a passagem e eu vou logo pela manhã.

- Por que você tomou essa decisão derrepente? Você falou que não iria mais - minha mãe perguntou surpresa.

- É mamãe, agora eu já decidi que preciso terminar minha formação e vou amanhã mesmo - falei me levantando - bom, já dei meu recado, agora vou subir que preciso arrumar minhas coisas.

- Meu filho toma cuidado - meu pai falou se levantando.

O Encarei por alguns segundos e subi para o meu quarto, peguei minha mala fui tirando as minhas coisas do closet, estava cambaleando um pouco por conta do álcool, mas mesmo assim estava sóbrio o suficiente para ter a certeza da decisão que eu tomei.

Emily

Depois de ter arrumado minhas coisas no quarto tomei um belo banho e dormi, minha coluna doia muito depois daquela arrumação toda, acordei com o toque do meu celular chamando, olhei no ecrã e vi que era o Dylan que estava ligando.

Meus pensamentos logo foram para longe, o que será que ele queria? Por que ele estava ligando para mim? Ele deve está querendo me humilhar outra vez, mas eu não vou dar esse gostinho a ele, mete o bloqueio no celular e tentei dormir novamente, mas essa tentativa foi inútil pós Dylan não parava de ligar.

Levantei da cama e fui até a sala, encontrando uma cena que eu não esperava, Christian aos beijos com uma garota linda, se bem me lembro seu nome era Olivia e parece que eram namorados.

Chris nos apresentou e a gente ficou conversando sobre coisas aleatórias e sim ela era realmente a namorada dele, ela era linda e inteligente expliquei a ela minha situação e também que estava procurando emprego e ela prometeu me ajudar, ela foi em bora deixando apenas eu e o Chris.

Jantamos e ficamos vendo um filme qualquer que passava na tv e eu acabei adormecendo.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora