Capítulo 20

7 1 0
                                    

Emily

Suas mãos deslizaram lentamente por todo meu corpo até chegar na cintura, e aí se fixaram. Eu esquece de absolutamente tudo naquele momento, parecia que só avia eu e ele no mundo.

Nos afastamos um pouco, tentando recuperar o ar que faltava, em um acto rápido, levo minhas mãos até sua calça, tirou-as colocando-as em algum lugar, ele colocou uma de suas mãos em minha nuca, colando novamente nossos lábios, com o auxílio de sua outra mão ele me puxou até o quarto, eu o empurro bruscamente fazendo com que o mesmo caísse na cama, e eu subisse por cima dele.

- Tava com saudades amor - falei mordendo seus lábios carnudos o fazendo arrepiar

- Também estava com saudades princesa - ele falou invertendo as posições.

Dylan rapidamente me deitou por completa, e abocanhou um dos meus seios, suas mãos quentes, passavam sobre meus seios e eu arfei sobre o seu pescoço, e me afastei um pouco dele, olhei para baixo e sua boxer branca, marcava exactamente o volume do seu membro.

Ele desceu sua boca até o meu pescoço e chopou, com certeza aquilo vai deixar marca.

Dylan

Desci minha boca até seu corpo, fazendo uma trilha de beijos, até chegar em sua intimidade e coloquei dois dedos na sua entrada ainda cobertura pela mini calcinha, rapidamente afundei os dois dedos em sua intimidade, fazendo-a gemer baixo e fazia movimentos circulares em seu clítoris, a estimulando ainda mais.

Depois de meus dedos, entrarem e saírem sobre sua intimidade, os retirei de lá rapidamente e aproximei meus lábios de sua intimidade passando minha língua sobre ela. Ela gemeu baixo tentando se controlar, assim que minha língua quente e molhada entrou em sua intimidade, ela gemeu alto, fui até seu clítoris mordendo e chupando ao mesmo tempo, seus gemidos eram altos e eu me deixei levar por aquele prazer incontrolável.

Logo após ela ter gozado, tirei minha boxar e ela observava atentamente meu membro que pulsava, arrumei-a sobre meu corpo e ergui suas pernas até meu ombro, me deixando com livre acesso para sua intimidade, ela já estava louca de tesão, eu enfiava sem medo e com vontade sobre sua intimidade que já estava vermelha e um pouco inchada.

Ela me olhava mordendo os lábios, e eu só fiquei apreciando atentamente aquela cena, eu apertei meu membro com vontade, e ela desviou seu olhar para ver o que eu estava fazendo e automáticamente colocou três dedos sobre a sua intimidade e gritou alto. Arrumei novamente sua perna e levei minhas mãos até sua que ainda se encontrava em sua intimidade e tirando-a de lá.

Quando ela estava distraída, posicionei meu membro sobre sua entrada e sem ao menos esperar uma palavra, afundei, meu membro sobre sua intimidade que estava um pouco apertada, o que não avia problemas pós me deixava ainda mais excitado. Minhas estocadas eram fortes e precisas, e seus gemidos eram altos e escandalosos.

Eu saia de dentro dela e entrava rapidamente, Anne descia suas unhas fortemente sobre minhas costas e arranhava sem piedade, ela foi com suas mãos até meu membro e retirou de dentro dela, eu não entendi o começo, mas ai ela me empurrou, me fazendo sentar e subiu por cima do meu colo, arrumou meu membro sobre sua intimidade e sentou com vontade sobre ele, eu apenas segurei forte sua cintura para ajudar com os movimentos, assim ficamos durante um tempo e logo percebi que iria gosar.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora