Dylan
- Dylan antes de qualquer coisa eu preciso contar algo para você - Emily falou com o rosto baixo.
- Eu também tenho algo a dizer amor - falei Segurando em sua mão.
- Êh... E.. Dylan, e.. eu - nesse momento, Emily deu uma pausa de cinco segundos, fechou os olhos e suspirou, o maior dos suspiros que eu já avia visto - Eu tô grávida - naquele momento minha expressão mudou, não queria acreditar, ela me enganou, ela sabia de tudo, por isso ela avia se aproximado de mim.
- O que? Você tá o que? Não acredito - dei um sorriso amarelo e passei a mão no rosto - você é uma golpista igual a todas.
- O que? Como assim golpista? Do que você tá falando?
- EU SÓ RICO EMILY, SOU FILHO DO MAIOR EMPRESÁRIO DO CANADÁ E DE UMA ESTILISTA DE NOME INTERNACIONAL EU SEI BEM QUE VOCÊ SABIA DISSO, NÃO VEM BANCAR A INOCENTE, POR ISSO VOCÊ ENGRAVIDOU DE MIM, GOLPISTA, APROVEITADORA, VADIA - falei gritando e cuspindo as palavras.
- Rico, Dylan, v... Você é rico e mentio pra mim esse tempo todo - ela falou com lágrimas nos olhos.
Ela tava tentando bancar a inocente e isso tava me deixando cada vez mais irritado, naquele momento eu só queria meter a mão na cara dela, não sei como pode me deixa enganar de novo por uma vadia.
Emily
No momento que ele me chamou de, golpista, aproveitadora e vadia, meu mundo caio, eu nunca pensei que ele séria esse tipo de pessoa, sem escrúpulos e sem sentimentos... Ele só queria saber de me xingar e falar coisas que eu não entendia.
- Éh.. Você não precisa se preocupar com esse filho, que assim que ele nascer, ele vem ficar comigo, eu vou falar com o meu pai e a gente vai te dar uma boa grana, para você sumir das nossas vidas - ele disse seco e bastante determinado
Minhas lágrimas desceram automáticamente, eu não podia acreditar no que estava ouvindo, esse não era o Dylan que eu conhecia.
- DYLAN? - gritei assustada, me levantando - Eu não preciso da merda do seu dinheiro - falei ganhando coragem para me afastar dele.
Limpei minhas lágrimas o que não adiantou muito, pois logo meus olhos foram inundados por mais. Quando finalmente, arrumei coragem para sair de lá, fui andando lentamente, passo por passo, com o meu olhar fixo no chão e tentando limpar as lágrimas, quando cheguei no meio daquele restaurante não aguentei e fui correndo até a saida, cheguei no lado de fora do restaurante, parei para organizar meus pensamentos e me acalmar e logo senti uma mão puxar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...