Capítulo 43

0 0 0
                                    

Chegando na casa de Jennifer estacionei o carro e fui correndo para dentro, ao entrar dei de caras com Abigail a empregada trocando as flores da entrada.

- Boa noite Abigail - cumprimentei com um sorriso.

- Boa noite sra. Emily - Abigail retribuiu o sorriso.

Passei por ela e pode ver que havia visitas na casa, e assim que Ashley botou os olhos em mim, levantou e foi andando em minha direcção.

- Emily, finalmente você chegou, não esperamos você para jantar, pois como vês temos visitas, e não podíamos esperar por ti - Ashley falou com um sorriso super falso em seu lindo rosto e toda aquela gente virou-se para me fitar.

A encarei sem dizer nada e contei até dez para não espanca-la ai mesmo.

- Anda Emily chega mais perto para conhecer os nossos convidados - Ashley falou me puxando pelo braço.

Por sorte, não tinha muita gente, avia apenas os meus sogros e mais um casal que me pareciam ter por aí quarenta e poucos anos, a mulher era linda de cabelos curtos e loiros de um corpo super elegante, olhos azuis e pele totalmente branca, já o homem era alto com um pouco de barriga e cabelos de um preto que eu só avia visto em duas pessoas na minha vida, Dylan e Evelyn. Me aproximei devagar para cumprimenta-los e ouvi Ashley dizer.

- Esse é o Roberto e essa é a Daphne - estiquei o meu braço em direcção ao casal e me apresentei dizendo meu nome.

- Eles são dois grandes amigos e sócios da família a anos - Ashley falou com entusiasmo - e essa - apontou para mim - é a minha cunhadinha Emily, a mãe da nossa querida Evelyn.

Juro que eu queria poder matar Ashley nesse momento, pois eu já havia perdido toda a minha paciência.

- A sua filha é uma graça, a coisa mais linda que eu já vi, ela é tão linda que nosso filho ficou encantado com ela e já não quer desgrudar da menina - a senhora deu um sorriso e eu retribui agradecendo.

- E olha que ele não tem paciência nenhuma com outras crianças - Comentou Roberto e todos rimos

- Então, cadê minha menina - falei tentando disfarçar o nervosismo.

- Ta dormindo lá em cima - Jennifer respondeu se levantando.

- Não se assuste que o meu filho está lá com sua menina, ele foi botar ela pra dormir e acabou ficando por lá, você vai adora-lo - falou Roberto em um tom um pouco estranho e eu me senti um pouco constrangida por não saber a idade do seu filho, mas também não perguntei.

Pedi licença a todos na sala para poder me retirar, Ashley me lançou um olhar debochador mas eu não liguei pois aquilo era típico dela, sai de lá praticamente correndo pois alguma coisa me dizia que eu tinha que ir ver minha filha.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora