Dylan
Depois de acompanhar Emily a faculdade, fui até minha casa me prepar para ir ao escritório, meu pai com certeza estaria a minha espera. Assim que cheguei em casa fui subindo as escadas e ouvi alguem chamar por mim.
- Sr. Dylan - chamou Stela.
Stela era a governanta da casa e eu gostava muito dela, quando ela começou a trabalhar aqui eu era apenas um menino de 3 anos, ela é praticamente um membro da família.- Sim Stela, diga - respondi virando pra ela.
- O Sr. Robert disse que o sr. tinha que está na empresa as doze horas que teriam uma reunião importante, ele tentou ligar para o seu celular mais só dava caixa postal.
Puta merda, ja são quase duas da tarde, meu pai vai me matar, eu avia deixado o celular em casa, claro eu não podia correr o risco de receber chamadas de negócios perante a Emily.
- Tá Stela, obrigado.
Fui até o banheiro, liguei o chuveiro e senti as gotas geladas caírem sobre meu corpo, estava tão feliz que naquela momento não me importava com a bronca que levaria do meu pai, terminei meu banho, escovei os dentes e fui ate o closet, tirei um terno totalmente escuro e uma gravata vermelha, vesti, passei perfume e desci correndo. (...)
Cheguei na empresa correndo, pois, estava mesmo atrasado, estacionei o carro e desci, entrei no elevador e carregei no botão para o décimo segundo andar, o elevador parou e eu saí, assim que entrei no meu escritório dei de cara com minha secretária, Visualizando alguma coisa na sua agenda.
- Boa tarde Gabriela - falei simpático.
- Boa tarde sr. Dylan - respondeu simpática - o sr. Robert pediu que o sr. fosse até a sala dele, que ele tem um assunto urgente para falar com sr.
- Ahã, tá obrigada Gabriela.
Fui ate minha sala pousei minha pasta e sai em direcção ao escritório do meu pai, posto lá, bati na porta e ouvi uma voz lá dentro dando sinal positivo, entrei e vistei meu pai sentado na sua cadeira e olhando para mim.
- Aonde você se meteu Dylan? - Meu pai me fuzilou com olhar
- Olá papai - falei sorrindo e ele me encarou sério e com uma cara não muito satisfeita - pai eu tava com a Emily.
- De novo essa moça? Meu filho você só pode estar perdendo o juízo.
-Ah papai, eu gosto dela e gente ta namorando.
- O que? Você já contou a verdade para ela? - meu pai falou se levantando e dando a volta da sua mesa e indo em minha direcção -filho você tem que tomar cuidado.
- Ainda não contei nada, estou com duvidas papai - falei me sentando.
- Dylan, você não pode esquecer da sua viagem para Nova York, você precisa ir e terminar sua formação.
- Ah papai, eu já não quero ir não, tenho medo de estar distante da Emily, eu não posso fazer isso com ela.
- Pelo vistos, essa moça é mesmo especial - ele falou indo se sentar.
- Claro pai, eu amo ela - falei me levantando - bom papai eu vou, depois a gente se fala.
Sai da sala do meu pai e voltei pra minha, Gabriela me entregou alguns arquivos e alguns documentos para assinalar, fiquei trabalhando até meu pensamento voar até a Emily, então decidi ligar para ela peguei meu celular e chamei para o seu número.
Ligação on
- Amor
- Oi princesa, como você tá? Já estou morrendo de saudades suas
- Ah amor, eu tô bem, tô na faculdade mais daqui a pouco eu vou para casa, passa lá hoje?
- Claro amor, estou morrendo de saudades de beijar você.
- Ahã, sei, o que você tá fazendo? Como esta seu avô?
Essa pergunta me deixou super mal, e me fazendo se sentir culpado por estar mentindo a ela, meu coração dói cada vez que minha boca diz uma mentira, mas minha consciência diz que eu não devo confiar, essas dúvidas tão me matando.
- Eu tô trabalhando amor, hoje o dia aqui na oficina ta puxado, o meu avô ta bem princesa, eu agora tenho que desligar por que tão chamando por mim beijos amor.
- Ta, que horas você passa?
- Oito amor, oito horas eu tô aí.
- Ta bom amor, então até depois, beijinhos.
- Beijos
- Ligação Off
Meu Deus, quando isso vai acabar!? Eu preciso acabar logo com isso, ou alguém ainda vai sair magoado dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...