Capítulo 4

21 3 0
                                    

Sábado

- Aí, finalmente terminei - falei me atirando no sofá.

Depois de quatro horas de arrumação, estava mesmo precisando descansar preciso de um banho demorado e de uma cama quentinha, olhei pro relógio e eram duas da tarde, levantei-me e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e senti as gotas geladas caírem sobre meu corpo, e nesse mesmo instante meus pensamentos voaram pra longe...

Aquele homem que eu avia visto no supermercado, ainda rondava em minha mente, meu corpo tremia só de pensar naquele olhar... Quem será ele? O que aquele olhar esconde? Por que tanta tristeza em um olhar? Eram essas as questões que não saiam da minha mente.

Passei sabonete em meu corpo lavei meus cabelos e me enxaguei, fiquei vários minutos de baixo do chuveiro, mas do que o normal. Acabei meu banho e sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e fui secar meu cabelo, e no mesmo estante ouço meu celular tocar e vou correndo busca-lo por cima do criado-mudo e atendi sem nem olhar quem era.

Ligação on

- Alô.

- Amiga o que você tá fazendo? - reconheci a voz da Ashley do outro lado.

- Oi Ashi, nada não, tô pensando em dar uma descansada no meu corpo, é que tô morrendo de cansaço sabe!?

- Aí amiga que humor é esse!? Amiga hoje é sábado e a gente tem que aproveitar, poxa! - revirei os olhos mesmo sabendo que ela não estava vendo .

- Tô sem ânimo - suspirei

- Nem vem com essa de ânimo Emily, nove e meia eu e o Chris estaremos aí pra pegar você.

- Você não tem jeito mesmo ne!? Ashl, não vai me deixar em paz? - sorri fraco

Eu sabia que Ashley , não iria desistir até conseguir o o que quer, pois ela era sempre muito persistente e teimosa.

- Tu sabe bem que não - ela deu uma gargalhada alta do outro lado - anda lá.

- Ok ok, pode pelo menos dizer aonde a gente vai?

- Claro, vamos a uma boate e você vai adorar.

- Ta bem Ashl, beijo.

Ligação off

Pousei meu telemóvel por cima da cama e abri meu guarda roupas - Aí, que bom, não sei o vestir - falei pra mim mesma sarcástica e quase chorando... Fui procurando algo até minha barriga roncar.

- Que fome meu deus! - falei levantando os braços em forma de rendição e indo ate a cozinha.

Abro o armário e pego o achocolatado e os biscoitos de queijo que eu amo coloquei um pouco de leite para esquentar, coloco tudo em uma bandeja e vou até a sala, peguei meu celular e me sentei no sofá comendo meu lanchinho e vendo tv (...)

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora