Meu Deus, acabei adormecendo no sofá, e ja são oito horas e pra piorar, ainda não sei o que vestir, ai que saco... As saídas da Ashley eram tão repentinas que não me davam sequer tempo de raciocinar direito.
Levei a louça na cozinha e fui pro meu quarto, voltei a procurar até achar um vestido branco e decotado com detalhes dourados e bastante justo, um pouco acima do joelho e com mangas compridas e optei por um salto dourado.
Fui até ao espelho e arrumei meus cabelos em um rabo de cavalo e dexei-os ondulados nas pontas, fiz uma maquilhagem super basica, que realçava os meus lindos olhos castanhos, ficou perfeito, voltei a olhar no relógio e já eram 21:24.
Ainda tinha alguns minutos até eles chegarem então, peguei meu celular e decidi passar o tempo abrindo minhas redes sociais, ja faz tanto tempo que eu não as uso, e logo fui recebendo as mensagens.
Whatsap on
- Lucy: Amiga tô com saudades.
- Lucy: Que você tá fazendo?
- Lucy: Tenho novidades!
- Lucy: Tu ta sumida hêin mulher!?- Emily: Amiga, que saudades eu tô de você!
- Emily: Também preciso muito conversar.
- Lucy: Tu falando assim, aposto que algum gatinho mexeu com o seu psicológico
- Emily: Tu me conhece bem hêin vaca kkkk.
- Lucy: Claro né? Amiga,
No mesmo instante, recebo uma mensagem de Ashley.
Ashley: Chegamos.
- Emily: Tô saindo agora, depois te conto beijo amiga!
- Lucy: Beijo...
Whatsap off
Peguei minha bolsinha no sofá e sai, tranquei a porta e fui ate ao carro...
- Tu tá gata hêin? Emi - Chris disse me analisando com um sorriso sapeca.
- Pós tá, a menina hoje vai arrazar - Ashley falou batendo palmas.
- Da pra calarem as bocas e irmos em bora? Que hoje eu quero é dançar muito.
- Pra quem disse que tá sem ânimo, tu ta muito fogosa hêin!!? - Ashley falou sorrindo
- Mudei de ideias - falei dando de ombros (...)
Chegámos na boate e estava tudo completamente cheio, nem espaço pra estacionar tinha, estávamos super perdidos.
- Meninas, vocês entram que eu vou encontrar um lugar pra estacionar tá? Chris falou analisando o lugar.
- Ta - respondeu Ashley dando de ombros.
Dava pra se ouvir a música de longe, Ashley e eu, entramos e fomos direito ao bar, dentro ainda estava pior, era tanta gente que parecia um formigueiro, uns dançando que nem loucos no meio da pista, uns namorando e outros simplesmente curtindo a noite, Ashley fez os nossos pedidos e esperamos até nos atenderem.
- Meu Deus Ashley, esse lugar é fantástico - falei olhando em volta
Pegamos as nossas bebidas e ficamos conversando...
- Pós é, eu adoro esse lugar, foi aqui que eu conheci o Chris - ela falou levando o copo a boca
- Aí meninas!? Vocês nem imaginam o caus que tá lá fora, é uma doidera - disse Chris se sentando.
- Vamos dançar!? - falei puxando os dois pelas mãos
- Claro - disse Ashl.
- Calma que eu só vou pegar uma bebida - Christian disse se soltando das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...