Capítulo 40

1 0 0
                                    

Kevin
Sexta feira.

Minha vida ao lado de Emily tem ido super bem, apesar de saber que seu coração e seus pensamentos não são sem por sento meus, eu a amo por nós dois.

Talvez as pessoas não entendam o que somos e porque estamos juntos se ela tem uma filha de outro cara, eu acho que todo mundo merece uma segunda chance e eu sou perdidamente apaixonado por ela.

Seus olhos guardam uma mistura de grito e silêncio, em seu peito esta guardado segredos magoas e sentimentos incapaz de ser descoberto por alguém, seu coração carrega feridas que ainda estão cicatrizando, e meu único desejo é coloca-la em meu colo e cuidar como se fosse um bebé. O meu bebé.

Hoje acordei mais cedo do que o normal, pois havia recebido uma chamada de emergência vinda da minha galeria em Stratford e terei que ir para lá ainda hoje.

- Amor eu já tô indo - falei me sentando na cama onde Emily estava deitada, fazendo-a sentar-se ao meu lado.

- Quando você volta? - ela perguntou ainda ensonada.

- Provavelmente na segunda-feira amor!

- Tanto tempo, volta logo amor eu vou sentir sua falta - ela falou me abraçando.

- Ta bom amor, eu vou fazer o possível de estar aqui o quanto antes, - falei beijando seu rosto - eu também vou sentir a sua falta, vou sentir saudades do teu cheiro e principalmente da sua boca - beijei os seus lábios - agora eu vou indo meu amor,  quanto mais cedo eu for, mais cedo eu volto.

- Eu amo você - Emily falou com a cabeça apoiada em meu ombro, eu amava casa minuto ao seu lado.

- Eu também amo você meu amor você é a mulher da minha vida, eu vou indo agora que ainda tenho de passar pelo quarto de Evelyn.

- Por favor não acorda ela, eu não quero bagunça a essa hora não - resmungou enquanto se enrolava no endredom.

Dei um riso e olhei para o relógio que marcava cinco e quinze da manhã. Fui até o quarto de Evelyn e a mesma dormia como um anjinho, depositei cuidadosamente um beijo em sua testa e me retirei do quarto não querendo acorda-la.

Emily

- Mamãe, acoda mamãe - Evelyn gritou pulando por cima de mim.

- Que que foi filha? deixa a mamãe dormir - falei mudado de posição.

- Clarinha quer leitinho, mamãe - falou fazendo beicinho.

- Filha chama a titia Susan.

- A titia não está - Clarinha falou e logo começou a chorar.

É nesses momentos que eu preciso do Ken em casa não sei porque ele foi inventar de viajar hoje. Evelyn é uma criança manhosa e mimada de mais, sim eu reconheço que estraguei ela de mais e por vezes, não consigo lhe dar com isso sem a ajuda de Kelvin.

Levantei da cama com ela em meu colo e fui procurando Susan pela casa, mas como Evelyn havia dito, ela não estava.

Fui até o quarto pegar meu celular por cima do criado-mudo e avia três chamadas de Susan e uma mensagem da mesma

De Susan:
Para Emily:

Emily me perdoa hoje não vou poder ficar com Evelyn, meus filhos vieram e não tô podendo sair. Desculpa...

- Agora é que eu tô ferrada - falei pondo Evelyn na sua cadeirinha para refeições.

- Puquê a mamãe está felada? - indagou Evelyn

- Nada não meu amor, nada não - falei indo em direcção a geladeira pegar a mamadeira - quer passar o dia com o titio Christian?

- Sim, sim, sim eu quero - respondeu quase pulando da cadeirinha.

- Então a mamãe vai ligar para ele - entreguei a mamadeira a ela.

Voltei a pegar meu celular, disquei o número de Chris e rapidamente chamei para ele.

Ligação on

- Oi Emi.

- Oi Chris tudo bem? - perguntei em quanto limpava a boca de Evelyn.

- Tudo na paz, cadê minha mina? - falou se referindo a Evelyn.

- Ela tá óptima, inclusive ela tá querendo passar o dia com você!!

- Poxa Emily hoje não vai dar, estou apertadão de tarefas, diz a ela que podemos passar o dia amanhã.

Definitivamente, o mundo hoje não está ao meu favor.

- Ta bom Thomaz, eu falo pra ela.

- Então beijo Emily e manda um pra Evelyn também.

Ligação off

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora