Capítulo 14

15 1 0
                                    

Me afastei rapidamente do Christian e fui correndo até a conzinha pegar um copo de água, eu bebia a água tremendo e pensando no que acabou de acontecer. Não, não, não, eu falava repetidas vezes pra mim mesma, passei a mão no rosto e vi o Chris se aproximar

- Emily, me perdoa, isso é tudo culpa minha, eu não devia ter vindo aqui, eu vou embora - falou saindo da cozinha.

- Christian volta - gritei -
isso não é só culpa sua, e você não vai alugar nenhum nesse estado.

- Não Emily, eu não quero piorar as coisas.

- Você não vai piorar nada - falei pegando o braço dele - a gente é amigos, e esse tipo de coisas acontecem, agora vamos dormir.

Christian ficou me encarando e me deu um abraço que dorou alguns segundos, fomos até o quarto e o mesmo foi direito pra cama, fui até o banheiro escovei meus detes e coloquei meu pijama, chegando no quarto olhei para Chris que  já estava em um sono profundo, deitei-me ao lado dele e fiquei pensando no Dylan, olhei para o ecrã do celular e ja eram 23 horas, estava tão tarde, mas eu precisava ter notícias de dele, eu precisava saber como está ele, e principalmente seu avô, ganhei coragem e chamei para ele que atendeu no terceiro toque.

Ligação on

- Oi Dylan...

- Oi - Ele respondeu em um tom seco.

- Como você tá? E seu avô ta melhor?

- Ele tá bem sim! Olha ta tarde eu preciso desligar amanhã vou ter que trabalhar.

Ligação off

Ele desligou, sem nem sequer me dar tempo de responder, ele ta tão estranho, ou deve estar mesmo cansado por conta da correria, o trabalho seu avô doente, não deve ser fácil pousei meu telemóvel na mesinha ao lado da cama e me ajustei no travesseiro deixando o sono me levar.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora