Capítulo 29

0 0 0
                                    

Emily

Acordei com o barulho de vozes que chamavam por mim, estava tonta e com a minha cabeça latejando, abri os olhos lentamente e vi Ashley sentada ao meu lado e Christian em pé olhando para mim, quando vi Ashl olhando para mim, pensei que estava sonhando era tanta saudade que eu tinha dela que eu não conseguia acreditar que ela estava aí nesse momento.

Tentei sentar mas Ashley me impediu e foi quando eu lembrei de tudo que estava acontecendo e automaticamente as lágrimas tomaram conta dos meus olhos.

- Não amiga, não chora não - Ashley falou me abraçando.

- Meu pai Ashl, ele morreu, eu tô grávida de alguém que não quer saber de mim, vou ser tirada de casa se não pagar o aluguer, eu não sei o que está faltando acontecer na minha vida - falei me acabando no choro.

- Como assim alguém que não quer saber de você? O que aconteceu?

Expliquei tudo a ela e ela teve uma reacção surpreendente, Ashley conhecia Dylan e sua família, parece que seus pais eram sócios, não conseguia decifrar aquela expressão no rosto de Ashley, mas ela parecia estar com ódio naquele momento, até que ela disse:

- Como é possível você não conhecer Dylan Wolf? Ele sai em todos os jornais e revistas de Canadá - Ela falou com uma expressão de ódio.

- Ashley, eu estou no Canadá só a três anos, claro que eu não conheço a "família Wolf" - dei ênfase na frase

- Pós, o tempo suficiente para você ficar grávida de um cara desconhecido - ela falou se levantando.

- Ashley, VOCÊ TÁ AQUI PARA AJUDAR OU PIORAR AS COISAS? - Christian gritou para ela.

- Olha eu não tô afim de ajudar sonsas como essa, golpistas e interesseiras. Eu vou indo que tenho um jantar em minha casa com a família Wolf - ela falou cuspindo as palavras.

Essa reacção da Ashley me deixou muito surpresa, ela me xingava da mesma maneira que Dylan, ela estava diferente parecia outra pessoa mas minha preocupação era apenas o meu bebé e não queria que ela contasse nada para o Dylan, e foi então que eu disse:

- Ashley eu só te peço uma coisa, por favor não conta nada para o Dylan ele não pode saber que eu tô grávida.

- Pode deixar, que por mim ele nunca saberá desse bastardinho que nem deve ser dele.

- Ashley é melhor você ir em bora - Chris falou puxando ela pelo braço.

- Não precisa me tocar, que eu conheço muito bem a saída - falou se soltando.

Ashley foi em bora e só ficou eu e Christian, ele deitou comigo e ficou passando a mão sobre meus cabelos, de tanto chorar meus olhos estavam totalmente inflamados e as pálpebras totalmente pesadas por conta do sono.

- Eu vou comprar alguma coisa para gente comer ta!? Chris falou se sentando.

- Eu não estou com fome Chris! - falei com a voz roca e ainda encolhida nas cobertas.

- Você precisa se alimentar, pelo seu filho Emily!

- Ta ta ta, eu como - falei me sentando.

- Vou lá então.

Christian foi e eu fiquei me perdendo em pensamentos.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora