Subi correndo as escadas pois estava quase morrendo de saudades da minha filha meu coração de mãe chorava por cada segundo longe dela.
Acabei de subir as escadas e fiquei parada no meio do corredor me perguntando em que quarto Evelyn estaria, e logo imaginei que ela estava no antigo quarto de Ashley que Agora é dela.
Jennifer ama tanto a minha menina que decidiu fazer um quarto só pra ela com tudo o que uma criança tem direito.
Abri a porta do quarto com entusiasmo e logo vi um homem de costas na caminha em que Evelyn dormia e logo deduzi ser o filho de Daphne e Roberto.
- Oi, ah.. Eu só a Emily, a mãe dessa pequena - falei me aproximando mas o homem não respondeu e nem se quer se moveu, eu conhecia aquela fisionomia mesmo de costas mas eu não queria acreditar que era ele.
- Porquê você fez isso? - o homem falou com um tom de repressão e ai eu tive a certeza que era ele, o homem que eu mais amava no mundo, o pai da minha menina.
- Desculpa, é que eu preciso ver minh... Nesse momento ele virou e eu pode ter a perfeita visão de seu rosto, Dylan estava lá me encarando com o mesmo ódio no olhar tanto quanto a última vez, não sabia o que fazer e nem o que dizer meu coração batia tão forte que eu achei que estivesse infartando, eu fraquejei meus sentidos falharam todo o meu corpo estava coberto por desespero, meu coração estava prestes a sair pela boca.
- Sua não, que ela é minha também - ele falou dando um passo em minha direcção e eu recuei.
- Dylan, por fav..
- Cala a boca Emily, porque nada do que sai da sua boca é verdade - ele falou com ódio nas palavras.
- Você precisa me escutar Dylan eu não podia te contar, me desculpe - falei deixando todas as lágrimas caíram.
Eu estava me sentindo a pior mãe do mundo por deixar que isso acontecesse bem ao lado da minha filha, eu só queria explicar tudo a ele toda a verdade e acabar com todas as mentiras de uma vez por todas.
Dylan
Evelyn, se assustou com os gritos e começou a chorar e eu pode perceber que ela estava entendendo tudo o que estava acontecendo entre nós.
Emily se aproximou para pega-la no colo mas eu fui mais rápido e peguei-a primeiro só queria levar a minha filha comigo e deixar Emily sofrendo tanto quanto eu sofri todo esse tempo.
- Eu quelo a mamãe - Evelyn falou chorando, meu coração doía tanto por saber que minha filha não me reconhecia como pai.
- Dylan, Dylan, por favor me desculpe não faça ela chorar, ela não tem culpa de nada - falou entre o choro, por um momento eu havia perdido a consciência, havia perdido a razão e nem percebi que estava pondo minha filha no meio dessa confusão.
- Você nunca mais verá ela, eu vou levá-la comigo, vou tirar ela de você eu juro que você vai sofrer tanto quanto eu sofri todos esses anos.- Dylan por favor me dá, ela é só um bebé, ela precisa da mãe dela vamos resolver isso - Emily suplicou pela milésima vez e eu limpei as lágrimas que desciam nas minhas bochechas tentando me manter consciente para não fazer nenhuma besteira e de alguma forma acabar afetando minha filha de forma negativa, então tomei a decisão de entregar Evelyn a ela.
- Ta bem, eu te espero amanhã no hotel Golden as dez horas da manhã. E nem se atreva em me deixar a espera - falei apertando seu braço, acho que nunca me senti tão mal em toda minha vida, Emily tem sido a maior fonte de sofrimento na minha vida.
- Me Desculpe meu amor, a mamãe não queria isso pra você - Emily falou pra Evelyn em meio ao choro.- Eu vou embora mas isso não é por você e sim pela minha filha, e acredita que eu não vou deixá-la com você - sai do quarto tentando me manter calmo a todo custo para não dar nas vistas.
Me cruzei com Ashley no corredor e tenho a certeza que ela estava escutando por trás da porta, a mesma me encarou por alguns segundos no maior dos silêncios, eu precisava de um colo para chorar então a vontade foi mais forte do que eu e quando dei por mim já estava beijando Ashley como nunca antes a beijei, eu só queria esquecer de tudo o que estava acontecendo na minha vida e Ashley tem se mostrado uma mulher muito confiável.
Emily passou por nós como um furacão tentando cobrir o rosto Evelyn para não olhar para nós e só aí eu me dei conta da besteira que eu havia acabado de fazer, deixei que minha filha me vise nesse estado.
Me soltei de Ashley e fui andando atrás de Emily que estava se despedindo das pessoas na sala inclusive dos meus pais, eu só queria contar tudo para todos, queria que todo mundo soubesse que eu tenho uma filha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...