Capítulo 23

14 2 0
                                    

Emily

Depois de tanta espera e tanta ansiedade, eu estava com os resultados na mão e sinceramente, não consiguia acreditar no estava vendo, eu não posso estar grávida.
O teste de gravidez avia dado positivo eu estava grávida de dois meses e eu não sabia o que fazer, sai do hospital e me sentei na causada perto do hospital, não conseguia pensar em nada, apenas chorar, sim chorar muito, por medo, angústia, não sabia como Dylan reagiria e nem como ficaria minha vida depois disso.

Dylan ligou para mim me pedindo para nos encontramos, eu estava com tanto medo, que não queria olhar para cara dele, eram duas da tarde e eu tinha que encontrar o Dylan as quatro, eu estava tentando manter a calma, mas estava sendo super difícil.

Me levantei, sequei as lágrimas que teimavam em cair, peguei minha bolsa e chamei um táxi, chegando em casa, coloquei minhas coisas por cima da poltrona e fui para o quarto me libertar de toda a roupa, entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado, saindo de lá vesti uma calsa qualquer e uma blusa de manga comprida e um casaquinho por cima, está bem frio hoje.

Fui até a cozinha e tomei um copo de água, fiquei pensando em como seria minha vida daqui para frente, o que seria de mim e dessa criança que estava dentro de mim, e qual seria a reacção de Dylan, sabendo que nós os dois não temos condições para criar essa criança.

Sai disparada da cozinha peguei minha bolsa e fui em direcção a porta, chamei um táxi e fui em direcção ao restaurante, cada minuto que passava meu coração apertava, não sabia explicar exactamente o que estava acontecendo, parecia mais um tipo de mal pressentimento, minhas lágrimas caiam e nem eu mesma sábia o por que!

Cheguei no local e vi que Dylan ainda não avia chegado, me sentei e fiquei olhando para o celular até que ouvi alguém chamando por mim...

- Boa tarde sr. Deseja alguma coisa? - perguntou o garçon

- Êh... Um suco de uvas por favor - sorri fraco.

O garçon foi pegar meu suco e eu fiquei distraída olhando a rua pelo vidro, até que vi, um carro parando no lado de fora do restaurante, era um "Laborghini Reventon" cinza de vidros fumé e não acreditei quando vi Dylan descendo de lá e vestido de um terno preto, uma camisa branca e uma gravata com vários tons de azul.

- Senhora, aqui tem seu suco - o garçon falou me entregando o suco com um sorriso e eu retribui.

Não sabia o que estava acontecendo, a única coisa que me passou pela cabeça é que Dylan estava andando com o carro de um dos seus clientes, mais não conseguia encontrar justificação nenhuma para ele estar vestido daquela maneira. Meus pensamentos desapareceram quando vi o mesmo entrando no restaurante.

Eu olhava fixamente para ele e só sabia me questionar... Por que? Por que me sinto tão mal? Por que aquela roupa de Dylan? Por que aquele carro? Por que aquele encontro? Meu Deus o que está acontecendo!?

- Meu Amor - Dylan falou se aproximando.

- Oi vida - falei dando um sorriso forçado.

Ele se aproximou de mim e depositou um beijo em meus lábios, aquele cheiro do Dylan me fazia querer estar perto dele para sempre, ficar agarrada a ele sem soltar por um minuto, mas eu não podia enrolar, eu tinha que contar tudo antes de qualquer coisa.

Não Era Pra SerOnde histórias criam vida. Descubra agora