Um mês depois
Dylan
Depois de ter conhecido Emily, não consigo parar de pensar nela, era tipo um vício, aqueles que você prova e depois descobre que não pode mais viver sem ele, pois sem medo de errar eu encontrei a minha paz na aqueles olhos castanhos desde a primeira vez que os vi no supermercado, a pele morena, os lábios rosa que sempre que eu tivesse por perto dava vontade de beijar e nunca mais parar, aquele sorriso perfeito, e o cheiro de jasmim, meu Deus como ela é linda.Um mês se passou e eu avia me aproximando bastante dela, queria ela mais perto de mim, não sei exactamente o que estou sentindo, mais tenho medo que seje amor, prometi pra mim mesmo não me apaixonar por ninguém, depois de várias decepções de amor, não queria me relacionar com mais ninguém, várias mulheres se aproximando de mim apenas por interesse e tenho medo que Emily seja mais uma.
Não avia contado a Emily que eu sou rico, filho de um grande executivo milionário e de uma estilista de grande prestígio, eu menti dizendo que não tenho pais e que passava grandes dificuldades com um avô doente, não posso contar a verdade a ela, não a conheço o suficiente para confiar e contar a verdade.
Convidei Emi, para ir ao cinema, e vou apanha-lá as 20:30, pois quanto mais eu estivesse perto dela, melhor meu mundo ficava. fui tirado de meus devaneios quando minha mãe chamou por mim.
- Oh filho você ainda está assim? Minha mãe falou me analisando
- Assim como mãe? - perguntei me levantando.
- Não acredito que você esqueceu, meu amor hoje tem a festa de inauguração da minha nova editora e eu vou apresentar a minha nova colecção amor!
Não acredito que eu me esqueci disso, e agora? O que eu faço? O que vou falar pra Emily? Como ela vai ficar? já marcavam 16 horas, daqui a pouco Emi sai da Faculdade e vai ficar a me esperando.
- Ah mãe, não tô com ânimo não - falei indo ate a janela
- Mas Dylan, você prometeu que estaria lá - ela falou com um tom desanimado
- Ta bom mamãe, fica tranquila que eu vou estar lá - falei dando um sorriso fraco.
Eu podia estar gostando da Emily, mas minha mãe ainda é a mulher mais importante na minha vida toda e não suportaria vela triste ou decepcionada.
- Obrigada meu amor - ela falou indo até mim e depositando um beijo em minha bochecha - então quando forem oito e meia eu estarei espendo você - falou saindo do quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...