Emily
Cheguei no edifício. Estacionei o carro e fui andando até a recepção, mostrei meu crachá e fui liberada.
Peguei o elevador e alguns segundos depois estava no escritório, chegando lá fui tirando toda as matérias que eu tinha para completar, prendi o meu cabelo, tirei meu casaquinho colocando-o por cima da cadeira e logo em seguida me sentei.
Estava sentindo algo estranho, algo que não me deixava trabalhar, só conseguia pensar na minha filha, eu tentava me acalmar dizendo para mim mesma que Ashley não seria capaz de fazer-lhe mal, mas isso só me deixa ainda mais nervosa.
Peguei minha bolsa e fui procurando meu celular afim de ligar para Jennifer mas no mesmo instante ouvi batidas na porta e acabei desistindo de ligar...
- Entre - gritei pousando a bolsa.
A porta foi aberta e logo vi Giovanna entrando por ela, Giovanna estava estagiando aqui a três meses e acabou calhando como minha secretária.
- Bom dia senhora Emily - Giovanna falou indo na minha direcção.
- Bom Dia Giovanna, e pela milésima vez esquece isso de senhora, garota - rimos e pousei a minha bolsa.
- Eh, desculpa Emily, eu trouxe essa papelada para você fazer a rectificação e assinar.
- Tudo isso? - gritei passando a mão na cabeça.
- Pois, e ainda tem mais - ela falou rindo e eu a encarei com um olhar mortal - assim que você acabar, entre nosso workshop e faça uma matéria sobre essa nova Colecção da "DW" - falou pousando uma pasta por cima da minha mesa.
- Quem é essa DW? - perguntei pegando a pasta que a mesma deixou.
- Ah, É Daphne Wolf, a maior estilista do Canadá.
Depois de Giovanna ter dito aquilo meu coração parou, meu sangue pulsava forte em minhas veias pós tudo estava voltando na minha mente.
Flash Back on
- O que? Você tá o que? Não acredito, você é uma golpista igual a todas.
- O que? Como assim golpista? Do que você tá falando?
- EU SÓ RICO EMILY, SOU FILHO DO MAIOR EMPRESÁRIO DO CANADÁ E DE UMA ESTILISTA DE NOME INTERNACIONAL EU SEI BEM QUE VOCÊ SABIA DISSO, NÃO VEM BANCAR A INOCENTE, POR ISSO VOCÊ ENGRAVIDOU DE MIM, GOLPISTA, APROVEITADORA, VADIA
- Rico, Dylan, v... Você é rico e mentio pra mim esse tempo todo.
Flash back of
Eu só podia estar ficando louca ou essa mulher é na realidade a mãe do Dylan e avó da Evelyn, mas eu vou preferir acreditar que isso não passa de imaginação minha pós eu não estou querendo nenhum tipo de contacto com essa família.
-Tudo bem Emily? - Giovanna falou se aproximando.
Dei um sorriso fraco e acenei em sinal positivo dizendo que sim
- Você precisa entregar esse material ainda amanhã para acessora dela ler antes de publicarmos, esses são os contactos dela as redes sociais e também o endereço - falou me entregando mais papéis.
- Ok, acho que dou conta de tudo - respondi tentando parecer calma, mas quando Giovanna saiu da minha sala não aguentei e mas uma vez me desmoronei no choro por lembrar de Dylan, por mais que eu aparentace ser forte eu ainda sofria com a rejeição dele, sofria por não tê-lo ao meu lado nos melhores anos da nossa filha eu queria que ele soubesse de tudo, mas infelizmente eu não sabia aonde encontrá-lo, eu não sabia absolutamente nada sobre ele.
(...)
Depois de ter terminado todo aquele trabalho, fiz a entrega das matérias rectificadas e assinadas na Giovanna, olhei para o relógio e já marcavam oito e quarenta da noite, voltei para minha sala peguei minha bolsa e me retirei do escritório com toda a pressa do mundo, pois estava ansiosa para ver minha filha.
Aquele sentimento ruim não saia de mim, eu não podia exitar em deixar minha filha passar a noite de baixo do mesmo teto que Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser
RomanceEmily Mitchell uma mulher inteligente racional e bastante confiante, que sempre lotou pelos seus objetivos e que teve que sair de seu país para concluir os seus estudos, mas o que ela não sabia é que isso mudaria totalmente sua vida e que nessa viag...