005 | PENSAMENTOS

2.4K 174 64
                                    

Sempre que vejo Tom eu estou embriagada ou drogaria, será que um dia eu vou poder o encontra estando sóbria?
Eu não sei nada sobre ele, nem seu segundo nome seu já estava completamente rendida, ele também não sabia meu segundo nome, minha idade e muito menos a minha profissão.

Será que quando ele descobrir ele irá se afastar?
Será que ele me olha com outros olhos?
Será que vamos sempre ficar nesse rolo de preliminares?
Será que quando eles voltar a fazer os show eu nunca mais irei o ver?

Meus pensamentos tomaram conta de mim ao ponto de não prestar atenção no filme.

- Podemos dormir aqui? - Megan se vira e me questiona.

- Sim, claro, podem dormir no meu quarto - desvio de meus pensamentos e encaro Megan.

- Vou ajeitar lá em cima - Disse Megan se levantando.

Luize já tinha dormido, eu me levanto do sofá.

- Eu te ajudo. - Subo para meu quarto junto com Megan.

————————- TOM POV ————————

- Tom? - Bill se vira por completo em minha direção após aquelas duas garotas subirem.

- Hm? - falo meio sonolento, eu já estava super cansado.

- Megan me falou que Zoe está começando a ter um sentimento por você. - Faço sinal para ele se sentar ao meu lado no chão para termos uma conversa melhor.

- E eu por ela mas não quero ter nada. - me sento ao seu lado no chão.

- Eu te amo mas seu único problema é ser egoísta e narcisista - ele balança a cabeça como se fosse uma negação.

- Se é egoísmo pensar em mim e minha carreira, sim eu sou. - Desvio meu olhar para cada canto daquela casa.

- Por que você não experimenta o amor pelo menos uma vez na sua vida? - Bill me encara, apesar dele ter bebido vários ele não ficava bêbado então eu sabia que ele estava falando sério.

- Bill, eu não quero falar sobre isso agora.

Obviamente eu gostava dela, mas eu tenho medo de me relacionar, muitas me querem por eu ser famoso, sei que não é o intuído de Zoe, ela nem me conhecia. Mas mesmo assim, eu criei essa barreira entre mim e o amor, eu amo ter esses momentos com Zoe, mas relacionamento? Não.
Eu poderia facilmente a visitá-la uma vez ao mês, comprar flores, presentes mas eu sei que ela merece muito mais que isso, e uma das coisas que eu não poderia dar a ela era privacidade, uma vez que confirmado nosso namoro ela nunca mais será a mesma.
Muitas das minhas fãs são fanáticas e eu tenho medo do que possam fazer.
Eu não ligo de me expor mas pela primeira vez na minha vida estou pensando mais nela do que em mim, quero que ela tenha paz e uma carreira perfeita para frente, que comigo nunca terá.
Esse não é o momento de falar o que penso ao Bill, quero ter um tempo apenas para mim para ajeitar meus pensamentos.

————————- ZOE POV ————————

Eu tinha dois colchões de solteiro em baixo de minha cama então o posiciono no chão do meu quarto, coloco as fronhas.

- Pronto - Comentei com Megan.

- Vou chamar os meninos - Megan desce e chama os meninos, os mesmo sobem para meu quarto enquanto ela ajeitava Luize no sofá, o cobrindo.

Aproveito e entro no banheiro mas na hora que iria fechar a porta sinto uma mão forçando abrir.

- Mas que porr - sou interrompida

- Posso tomar banho contigo ? - Disse tom abrindo a porta com sua força e adentrando no banheiro.

- Quem disse que eu iria tomar banho? - sorri de canto.

- Você é tão cheirosa, achei que gostasse de banho mas se for pra você cagar eu também fico aqui contando história - ele rir.

- Não vou cagar idiota - dou um soco de leve em seu peito - E não, não pode tomar banho comigo - vejo eu rosto sorridente se formando uma expressão triste. - Porém, você pode ficar aqui me olhando. - Falo tirando minha blusa deixando amostra meus seios.

- Eu aceito - Vejo ele mordendo seus lábios enquanto encarava meus seios.

- Não quero que você se toque, apenas me observe. - Tirei meu short juntamente com a calcinha, entrei no box e liguei o chuveiro eu o encarava sorrindo vendo o se contorcendo para não me tocar e nem se tocar.

- Isso é umas das piores torturas - ele cruza seus braços e mexe seu piercing de canto da boca - mas não vou mentir, estou adorando.

Tomo meu banho como sempre tomei e saio do box molhada, ele estava posicionado bem à frente e eu não conseguia pegar a toalha pois estava atrás do mesmo.
Me inclino para a frente fazendo meu seio tocar em seu abdômen, ele segura minha cintura com uma mão enquanto a outra levantava minha cabeça para sua direção.
Ele aproxima meu rosto do seu iniciando assim um beijo intenso, ele passava sua mão por toda minha bunda.

- Quer que eu te deixe mais molhada? - Diz tom enquanto separava nossos lábios.

Afirmo com a cabeça e vejo um sorriso surgir em seu rosto, sinto suas duas mãos sobre minha cintura me puxando para cima, o ajudo e coloco minhas pernas sobre sua cintura e assim se inicia outro beijo, ele me posiciona sobre a bancada do banheiro e em seguida descola nossos lábios descendo pelo meu pescoço, ele deixa alguns chupões no local e desce ainda mais seus lábios carnudos em meu seio, brincando com sua língua a minha mama, arranho suas costas e arqueio minha cabeça para trás. Ele desce ainda mais seus lábios chegando assim no lugar desejado, ele passa a língua por todo meu lábios de baixo me deixando com um puta tesao. Coloco minha mão sobre seus Dreads enquanto soltava alguns gemidos. Ele brinca com sua língua por todo o percurso enquanto adentrará dois dedos em um movimento de vai e vai.

- T-tom - falo entre gemidos.

Ele se levanta ficando em minha direção e aproximando nossos rostos, me aproximo para iniciar um beijo mas ele logo coloca seu indicador na frente de minha boca impedindo o beijo.

- Não quero terminar agora, se não a gente nunca mais iremos se ver. - Tom diz enquanto me olhava fixamente.

- Por que ? - o pergunto confusa.

- Não tenho certeza do meu sentimento. - Ele pega a toalha que estava atrás dele e me entregue. - Eu não quero uma simples foda pra depois nunca mais olhar para sua cara, eu quero te provar aos poucos.

Pego a toalha e me cubro com ela. Fico em silêncio tentando entender sua lógica.

- Pode sair para eu por a roupa? - eu o peço, não queria que ele me visse nua novamente, eu estava confusa sobre seu sentimento sobre mim, queria um tempo sozinha.

- Claro - ele abre a porta e sai do banheiro me deixando sozinha lá.

Coloco o meu pijama e sento no vaso.
Ele realmente foi verdadeiro ou falou aquilo pra eu acreditar que irá rolar algo a mais e depois me dar um chute na bunda?
Ou ele está simplesmente nem aí é só quer me ver para me comer aos poucos ?

Fico alguns minutos pensando no banheiro mas logo saio.
Vejo Megan em minha cama já pronta para dormir e Bill e Tom na cama de baixo.
Dei de ombros e fui dormir com Megan.

- Está tudo bem? - ela sussurra para mim.

- Não - me viro para o outro lado. Megan sabia que não era um ótimo momento de me fazer um questionário, ela saberia como eu reagiria e então decidiu evitar, ela apenas se virou em minha direção e me abraçou, formando assim uma conchinha.

I Hate You | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora