Estava sendo macetada pelo Tom e de repente ouço a porta sendo aberta, olho na direção e vejo minha mãe paralisada na porta enquanto eu estava totalmente aberta e Tom por cima de mim.
Arregalo meus olhos e Tom sai imediatamente de cima, minha mãe sai da sala fechando a porta fortemente.
- É a sua mãe? - Tom disse colocando a calça no modo flash.
- Sim. - Falo entre os risos, estava constrangida mas a cara de Tom envergonhado me fazia morrer de rir.
- E agora? - O mesmo coloca a sua blusa, seu rosto pela primeira vez estava corado.
- Ué caralho, ela já viu. - Tento colocar meu short mas estava um pouco difícil e então Tom me ajuda. - Haja naturalmente, como se nada tivesse acontecido. - Coloco a minha blusa e volto a rir vendo o rosto de Tom desesperado.
- Posso entrar agora? - Minha mãe grita do outro lado da porta e então dou permissão da mesma entrar.
Ela entra e da uma olhada para Tom que estava no canto do quarto parecendo um cão arrependido.
- O que houve? - A mesma volta sua atenção a mim.
- O que houve foi isso aqui. - Tiro a coberta de cima do meu pé revelando o mesmo enfaixado.
- Como você fez isso? - Ela passa a mão e dar leves apertos. - Dói?
- É claro. - Resmungo sentindo a dor. - Eu tropecei na escada. - Minto.
- Tropeçou? - Bufa a mesma. - Você treina todo santo dia com saltos de quase meio metro de altura e vem me dar uma desculpa farrapadas dessa? - A mesma encara Tom. - Me conte o que houve.
- E-ela caiu da escada. - Tom começa a gaguejar, seguro meu riso tampando minha boca e vejo seu olhar sobre mim.
Respirou fundo a minha mãe. - E você doutor. - Ela encara o médico que estava junto.
- Houve um entorse nesse tornozelo, provavelmente pela torção.
- E é grave?
- Não, com aplicação de gelo diariamente ela volta a andar normal.
- Andar normal? como assim? - Minha mães assusta. - Ela não consegue andar?
- Bom, na fixa dela eu dei repouso de 1 semana, já que quase houve uma luxação.
- 1 SEMANA? - Eu e minha mãe falamos juntas.
- Puta que pariu. - Sussurro comigo mesma.
- Muito obrigada doutor. - Minha mãe agradece o mesmo e ele sai da sala. - Vou ligar pra marca para cancelar o seu desfile.
- NÃO! - Me levanto daquela maca e caminho mancando até minha mãe. - Eu tô bem, esse doutor é maluco.
- Zoe, olha o seu estado. - Minha mãe me encara enquanto cruzava seus braços.
- Mãe, por favor, não cancela. Eu tô bem. - Sinto uma leve dor enquanto eu tentava andar.
Ouço a respiração pesada de minha mãe e em seguida encaro Tom com um pedido de socorros em meus olhos.
- Sogr- O mesmo para de falar. - Eu ajudo ela.
- Você é fisioterapeuta? - Minha mãe encara seriamente Tom.
- Não, mas geralmente fico muito tempo em pé fazendo os shows e as vezes meu pé fica inchado então tive que aprender umas técnicas.
- Por favor mãe. - Encaro a mesma.
- Zoe, isso não é comigo. Eu preciso avisar a marca sobre seu incidente. Mas..
- Mas o que?
- Eu aviso a eles que não foi nada grave e que você está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
FanficApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...