- E o John? - Disse trocando de assunto.
- A ele.. - Tom me encara sério mas logo desvia seu olhar para a estrada voltando a dirigir. - Não podemos mandar ele embora, o contrato era de um ano.
- Entendi. - Falo um pouco cabisbaixa.
- Novamente eu vou te falar, ele não manda no grupo, ele é apenas o nosso produtor. - Tom acaricia minha coxa com sua mão direita. -Então se ele te falar um "a", você comunica comigo ou com os meninos.
- Pode deixar, eu não vou ficar no mesmo ambiente que ele. - Suspiro e sinto seus toques leve em minhas coxas sentindo um breve prazer
- Como assim? - Tom aperta a minha coxa.
- Vou começar minha faculdade semana que vem então não vou acompanhar vocês nos próximos shows.
- E você iria me dizer isso quando..?
- Você é quem pra eu te dar satisfação da minha vida? - Humedeço meu lábio inferior e lhe encaro sarcástica.
- Você tirou satisfação comigo quando eu coloquei a mão da cintura daquela garota, disse que "homem seu não faz" - Tom tenta imitar minha voz na fala das aspas. - E agora tá falando que eu não sou ninguém? - Ele rir - Você tem que ser estudada pela Nasa.
- Você é meu. - Aponto pro Tom e em seguida para mim mesma. - Eu que sou de todo mundo. - Falo rindo. A mão de Tom aperta fortemente minha coxa. - Paraa - Falo rindo.
- Faculdade de que? - Tom me encara sério e logo estaciona seu carro em frente a minha casa.
- Medicina. - Falo sorridente. - Ainda tenho que comprar o material.
- Esqueci dessa parte. - Tom me encarava com seu sorriso de canto.
- Que parte? - Pergunto confusa.
- Do material. - Tom sai do carro, permaneço no mesmo pensativa.
- Não tô entendendo. - Falo em meio aos gaguejo. Tom abre a porta do carro e então saio lhe encarando confusa vendo ainda seu semblante sorridente. - Você que é o James Walker?
- "Eu não devo satisfação da minha vida" - Tom se vira em direção a porta da minha casa.
Fico parava por alguns minutos tentando entender o que tinha acabo de acontecer. Tom me encarava com seus braços cruzados esperando que eu abrisse a porta.
Caminhei até a porta e lhe encarei confusa, destranco a mesma e entro.
- Vai tomar um banho e colocar a roupa nova que está no seu armário no canto esquerdo. - Tom exige.
- Como é que é? - Subi até meu quarto e abro o armário seguindo as instrução de Tom, Em meio às minhas roupas vejo uma que nunca tinha comprado. Era um vestido preto de veludo. - Você até abriu meu armário? - Pergunto furiosa. Tom simplesmente entrou na minha casa mais cedo como se fosse bandido e mexe ATÉ NAS MINHAS ROUPAS?
- Inteligente. - Tom me encarava de baixo para cima com seu olhar e sorriso atraente.
- Não vai caber em mim. - Disse brincando mas com um tom sério.
- Vai sim, foi feito a mão e eu sei de cabeça as medidas do seu corpo todinho. - Tom se aproxima de mim e coloca suas mãos em minha cintura.
- A gente vai para onde ? - Pergunto curiosa.
- Vai tomar um banho logo. - Tom segura minha mão e me puxa para o banheiro saindo em seguida. - Se não for assim você não toma banho.
- Vai a merda. - Grito e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarApós seu relacionamento abusivo, Zoe descarrega sua culpa, sua raiva, mágoa em bebidas, drogas e prostituição, entretanto, sua vida mudou em segundos depois que conheceu aquele garoto, aquele garoto único de dreads pretas e com sorriso marcante. Zoe...